Home
Entretenimento
Mirella Santos chora ao ter perfil em rede social derrubado: "Eu tinha 13 milhões de seguidores"
Entretenimento

Mirella Santos chora ao ter perfil em rede social derrubado: "Eu tinha 13 milhões de seguidores"

publisherLogo
Anamaria
02/01/2023 18h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15360534/original/open-uri20230102-18-m22f1f?1672685219
©Instagram/@eumialy
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma das maiores sensações recentes do mundo da internet, a influenciadora digital Mirella Santos desabou em lágrimas ao descobrir que seu perfil no Instagram foi derrubado. Após os seguidores notarem a ausência da conta principal de Mirella, ela usou um perfil reserva na mesma rede social para desabafar e se comunicar com os fãs na tarde desta segunda-feira (2).


“Eu estava aqui, bem plena em um passeio de barco, aproveitando que agora eu estou famosa, e o Instagram não derrubou a minha conta não, né? Eu tenho 13 milhões [de seguidores]... eu tinha!", desabafou a jovem de 23 anos.


Apesar do susto inicial, a blogueira seguiu esbanjando seu bom humor de sempre e afirmou que não vai deixar o problema afetar o passeio que fazia quando descobriu a queda do perfil.


“Estou tão triste, a ficha ainda não caiu. Mas não vou deixar isso estragar meu dia não", prometeu. Ela ainda  brincou com o motorista responsável pelo passeio: "Moço, vai devagar que meu Instagram caiu!".


Mirella ficou conhecida no mundo da internet após estourar o hit ‘Envolvimento’, ainda em 2018, ao lado da irmã, Mariely Santos, e de Mc Loma. Atualmente ela faz sucesso nas redes compartilhando os bastidores de sua vida.


ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Mirella continuou mostrando seu dia no perfil secundário e fez questão de atualizar os seguidores sobre a situação da conta principal.


Mesmo aproveitando o passeio, ela confessou que vai chorar ao final do dia por conta do ocorrido, além de afirmar estar tentando descobrir como reativará o outro perfil.


“Estou bem, gente! Agora é orar para eles devolverem minha conta. A tristeza é passageira”, contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também