Motorista detalha 'surto' de Diego Alemão após deixar delegacia: "Mulher terminou com ele na minha frente"
Anamaria
Diego Batista Chagas, conhecido como Xaga, detalhou como foi a saída de Diego Alemão da 12ªDP, em Copacabana, onde o famoso ficou após ser preso por porte ilegal de arma. O ex-BBB teria entrado em surto e chegou até a terminar um relacionamento na sua frente.
O jovem, que é músico, aceitou uma corrida em nome de Gabriel, no bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, este era um dos advogados do campeão do BBB 7, protagonista da confusão. No local, ele se deparou com a multidão: "Cheguei igual cena de novela: muita polícia, muita câmera".
O motorista de aplicativo que conduziu Alemão na saída da delegacia ainda flagrou a imensidão de repórteres atrás de informações de seu passageiro estrela: "Liguei o alerta já meio assustado porque eu não estava ligado no que estava acontecendo".
Já dentro do carro, o empresário, que estava sem celular, pediu o aparelho do condutor emprestado: "E aí foi surto atrás de surto. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem. A mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, tudo no meu celular", contou Xaga.
O músico, que está fazendo corridas por aplicativo para complementar a renda, se divertiu com a aventura ao lado de Alemão. Nas redes sociais, além de dar detalhes da corrida inusitada, também brincou com a fama de "piloto de fuga". Veja:
RECADO PARA DE LUCA
Diego Alemão, detido por porte ilegal de arma e liberado após pagar fiança de R$ 4 mil, deixou a delegacia nesta terça-feira (26). Abordado por repórteres, o campeão do BBB 7 evitou falar sobre o tema e alfinetou Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito quando o ator foi atropelado, no início do mês.
O empresário deixou 12ªDP (Copacabana) por volta das 9h e chamou os jornalistas de "urubuzada". Além disso, questionou o porquê de os profissionais não estarem atrás do apresentador, criticado por não prestar socorro no momento do acidente. Ele classificou Kayky como seu melhor amigo. Veja aqui.