Motorista que atropelou Kayky Brito fala pela primeira vez: "Continuem orando"
Anamaria
Diones da Silva, motorista do carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito, se pronunciou sobre o caso pela primeira vez. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (2) e o ator segue hospitalizado desde então.
O motorista usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), para desabafar sobre o caso e agradecer o apoio recebido: "Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês.
O motorista também comentou os dias difíceis que vem enfrentando, além de pedir orações para si e para o irmão de Sthefany Brito: "Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas".
"Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky", finalizou Diones. Poucas horas antes, ele também falou ao 'RJ2', da TV Globo, sobre sua velocidade no momento do acidente e garantiu estar "muito abaixo do limite da pista" - que era de 70km/h.
O motorista de aplicativo seguiu ressaltando sua boa conduta no volante: "Eu achava que era 60 [km/h], mas aí o delegado que falou que é 70 [km/h]. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada".
PRINCIPAL TESTEMUNHA
Bruno de Luca foi questionado por Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP, na Barra da Tijuca, sobre sua reação ao atropelamento de Kayky Brito. O apresentador, que prestou depoimento nesta quarta-feira (6), é considerado a principal testemunha do caso.
O responsável pelas investigações do acidente, acontecido na madrugada do último sábado (2), falou sobre o tema para o Splash UOL, ainda antes da chegada do famoso à delegacia. Na entrevista ao portal, a autoridade questiona algumas atitudes do apresentador. Veja mais aqui.