Home
Entretenimento
Mulher de Zé Vaqueiro posta fotos inéditas com filho na UTI e emociona
Entretenimento

Mulher de Zé Vaqueiro posta fotos inéditas com filho na UTI e emociona

publisherLogo
Anamaria
16/11/2023 21h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15882486/original/open-uri20231116-56-1xhtecd?1700171982
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para compartilhar momentos especiais ao lado de seu filho caçula, Arthur, nascido em julho. O bebê foi diagnosticado com a síndrome de Patau, uma condição que pode causar deficiência intelectual.

Através de publicações no Instagram, a influenciadora trouxe alguns registros com o pequeno Arthur, que tem estado internado desde o nascimento. Em uma emocionante legenda, ela expressou todo seu amor e orgulho diante da luta que estão enfrentando juntos: “Meu amorzinho, eu tenho tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos. Eu, seu pai e seus irmãos não vemos a hora de poder levar você pra casa, para o nosso lar”, revelou.

Ingra continuou seu relato com uma promessa de esperança e amor ao filho: “Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme… Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo, meu Arthur. Somos uma família e juntos vamos além”, concluiu a mensagem carinhosa para o filho.

Arthur, o caçula do casal, nasceu em 24 de julho com uma malformação congênita decorrente da síndrome de Patau. Ingra Soares e Zé Vaqueiro já são pais de Nicole, de 13 anos, e Daniel, de 3.

ENTENDENDO A CONDIÇÃO DE ARTHUR

O bebê, com apenas 3 meses de vida, foi diagnosticado com a síndrome de Patau, uma condição genética caracterizada pela trissomia do cromossomo 13. Essa condição acarreta um conjunto específico de malformações congênitas.

A síndrome de Patau resulta em um cromossomo extra, provocando problemas de formação facial, nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário. Esta condição genética pode desencadear diversas complicações decorrentes dessas má-formações congênitas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também