Home
Entretenimento
Munhoz e Mariano são processados por darem bebida alcoólica a menor de idade
Entretenimento

Munhoz e Mariano são processados por darem bebida alcoólica a menor de idade

publisherLogo
Anamaria
18/09/2023 18h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15774823/original/open-uri20230918-18-1rwvccl?1695062776
©Instagram/@munhozemariano
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os cantores da dupla MunhozMariano foram processados por darem bebida alcoólica a um menor de idade durante um show. O caso aconteceu na cidade de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, em junho deste ano.

De acordo com as informações do UOL Splash, a família do adolescente de 15 anos pede uma indenização de R$ 500 mil por danos morais. O garoto afirma ter sido chamado pelos sertanejos ao palco para uma competição de dança, cujo vencedor ganharia uma dose de whisky puro direto na boca.

"Provam as filmagens que os requeridos [Munhoz e Mariano] fizeram com que o adolescente ingerisse altíssimas doses de uma bebida alcoólica fortíssima, até praticamente perder os sentidos. Salienta-se que, pela idade do requerente, este não era capaz de consentir com o ato que estava sendo praticado."

O pai do menor afirma ter subido ao palco para retirá-lo da situação, quando o adolescente "veio ao chão completamente desmaiado, conseguindo apenas murmuras algumas palavras aleatórias". Ainda segundo o responsável, a dupla não se atentou com a idade e nem mesmo o ajudaram após o ato.

A DEFESA DA DUPLA

Os advogados dos cantores, ainda segundo as informações dos autos do processo, afirmam que o garoto já estava consumindo bebidas alcoólicas durante o evento mesmo ao lado do pai - o jovem nega a informação. Além disso, ele teria se apresentado como maior de idade para participar da competição.

Além disso, a defesa de Munhoz e Mariano afirma ter provas de que o garoto costumava ingerir bebidas do tipo mesmo na presença de familiares. O "vasto acervo probatório" é composto por fotos, vídeos, ata notarial e informações da própria rede social do jovem.

"A dupla e a empresa MM Produções esperam o apoio do Ministério Público e do Conselho Tutelar para tomarem as medidas a fim de investigar e apurar a responsabilidade dos pais", se posicionaram os  advogados dos cantores.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também