Murilo Huff lança música inédita com participação de Matheus & Kauan; veja
Anamaria
No último ano, Murilo Huff colheu bons frutos com os lançamentos do DVD “Ao vivo em Rio Preto”. Agora, chegou a vez do cantor revelar a nova aposta de sucesso “Fulano”. Com a participação especial da dupla Matheus & Kauan, a música já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio nesta sexta-feira (31).
“Eu estou muito feliz em lançar essa participação com os meus amigos Matheus & Kauan, os meninos estão fazendo muito sucesso, acredito que os nossos fãs vão curtir muito ‘Fulano’, foi muito gostosa a gravação, era uma das que eu mais estava ansioso para lançar”, comenta Murilo Huff.
Vale mencionar que a música ‘Fulano’ traz uma melodia romântica, em que muita gente vai se identificar com o pedido de um ex-namorado: “só não beija fulano e nem beija ciclano. Pra prender sua boca eu vou virar amigo de qualquer estranho”.
Murilo Huff trabalha simultaneamente com os lançamentos do seu DVD “Ao vivo em Rio Preto”, o projeto “Ao Vivão” - formado somente por regravações num formato mais intimista de diferentes ritmos, desde Sandy & Junior até os clássicos do sertanejo. "Ao Vivão” já tem três volumes que somam somente no Youtube mais de 218 milhões de visualizações.
O último foi gravado em São Paulo e lançado em dezembro de 2022, os 14 medleys somam mais de 40 milhões de visualizações no Youtube, vale a pena conferir músicas como “Quando a chuva passar”, “Meu bem querer”, “Favo de mel” entre outras na voz de Murilo Huff.
Veja a letra na íntegra de ‘Fulano’:
Fulano (Elan Rubio / Daniel Caon)
Eu sei que foi o nosso fim
E já não sente mais nada por mim
E também sei que você vai sair
Pra beber, pra dançar com as amigas e se divertir
E provavelmente alguém vai chegar junto
Com segundas intenções no assunto
Se apaixonar em questão de segundos
E nessa hora é a parte q eu surto
Só te faço um pedido
A cidade é pequena e cê sabe que aqui
Eu sou cheio de amigo
Só não beija fulano e nem beija ciclano
Pra prender sua boca eu vou virar amigo de qualquer estranho
Até eu ficar bem, de preferência não beija ninguém