Músico de Lana Del Rey é assaltado no RJ e detona Brasil: "Fod#-se esse país"
Anamaria
Enquanto Lana Del Rey dá show de simpatia e arrasta multidões em seus shows em solo brasileiro, um membro de equipe da famosa não está curtindo muito a estadia. Esse é o caso de Will Whitney, que foi assaltado no Rio de Janeiro e detonou o país.
O músico usou suas redes sociais para relatar ter perdido o celular para os criminosos. Sem paciência, ele desabafou sobre o crime na publicação e encheu o Brasil de críticas - lugar onde ele vai ficar pelo menos até os próximos shows da artista, em São Paulo.
"Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", legendou o músico de Lana.
Não contente com a sessão inicial de comentários negativos, ele foi além e acrescentou outras duas hashtags, generalizando todo o país: “Foda-se o Brasil” e “Lixos humanos”. As informações complementares no perfil ostentavam um: “Relutantemente em: São Paulo”, onde ela se apresenta no sábado (3).
Whitney desativou o Instagram após a repercussão da postagem, que, apesar de ter sido compartilhada no último final de semana, virou assunto somente nesta terça-feira (31). Antes disso, os fãs brasileiros lotaram o perfil do músico com críticas e até mesmo pedidos para que Lana o demitisse.
REPERCUSSÃO
“Respeite nosso país! O único pedaço de merda é você. Espero que você perca seu emprego!”, comentou o ex-BBB Mahmoud Baydoun. "Tchau e por favor nunca mais volte", continuou outra pessoa. "Adorei
que o querido não tem os comentários ativados pra ele não ser massacrado", acrescentou uma terceira.