Home
Entretenimento
Namorada de Toguro deixa a UTI e conhece o filho do casal: "Deus é bom"
Entretenimento

Namorada de Toguro deixa a UTI e conhece o filho do casal: "Deus é bom"

publisherLogo
Anamaria
09/09/2023 11h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15759196/original/open-uri20230909-18-1xyiluw?1694259350
©Instagram/@toguro
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nara Paraguaia, namorada de Toguro, deixou a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e conheceu o filho do casal, Gael, na noite da última sexta-feira (8). A moça, de 25 anos, passou por problemas no parto do bebê e está sobre cuidados médicos desde então.

O influenciador, que ostenta mais de 8 milhões de seguidores, foi quem registrou e compartilhou o momento nas redes sociais. Ele comemorou a evolução no quadro de saúde da companheira. Nos dias anteriores, ele havia surgido na web desolado com a complicação no parto enfrenta por eles.

"Saímos da UTI agora e estamos na expectativa da Nara conhecer o bebê, iniciou Toguro, pouco antes da chegada do herdeiro no quarto. "Eu estou mais ansioso do que ela, porque presenciei tudo. Para nós, é uma grande vitória. Ela renasceu, é um milagre. Deus é bom, e ele existe", completou.

Ele seguiu refletindo na legenda da publicação: "Vou ver a vida de outros olhos, presenciei um milagre em nossas vidas. Obrigado a todas as mensagens e orações. Obrigado, Deus, minha felicidade é ver a Nara vida e bem com o Gael, obrigado, Deus, obrigado, fellas".

Nara teve uma hemorragia e chegou a perder três litros de sangue durante o parto, que passou por uma cesárea de urgência. A jovem também precisou ser submetida a uma histerectomia, remoção cirúrgica do útero. Ela não teria chance de sobreviver caso o procedimento não fosse realizado.

PROBLEMAS NA COPA

Toguro tentou assistir a partida entre Brasil e Suíça, válida pela última Copa do Mundo, disputada no Catar, com uma pulseira LGBT. Ele foi barrado e só pode adentrar no estádio 974 após retirar o adereço.

Toguro compartilhou um registro do momento em suas redes sociais. No vídeo, ele aparece com uma vestimenta comum no país árabe e portando a pulseira com as cores do arco-íris. “Não pude entrar com minha pulseira”, lamentou na legenda da publicação. Relembre o caso aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também