Home
Entretenimento
Namorando com Thiago Nigro, Maíra Cardi se declara: "Único homem que desejo ser submissa"
Entretenimento

Namorando com Thiago Nigro, Maíra Cardi se declara: "Único homem que desejo ser submissa"

publisherLogo
Anamaria
07/03/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15454005/original/open-uri20230307-18-jv4cth?1678227486
©Instagram/@mairacardi
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vida que segue! Maíra Cardi está apaixonada por Thiago Nigro, e não faz a mínima questão de esconder seus sentimentos pelo namorado. Nesta terça-feira (7), a coach fitness usou suas redes sociais para se declarar para o amado, afirmando que o influenciador é o único homem a quem deseja ser submissa.

Ambos assumiram o relacionamento na última quarta-feira (1º), quando os pombinhos publicaram um texto romântico junto alguns cliques se divertindo e posando para as câmeras. Vale lembrar que o relacionamento polêmico de Maíra com Arthur Aguiar se encerrou em outubro de 2022. Já o casamento do empresário, terminou em janeiro deste ano.

"Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?", escreveu em seus Stories.

Ela revelou que sempre sonhou "em ser princesa", mas sua outra metade "venceu a guerra, matou a princesa, subiu no cavalo e fugiu, para tão longe que me perdi".

A influenciadora relembra episódios que machucaram a ideia do 'masculino' em sua vida: "Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere".

A mãe de Sophia também refletiu sobre ter se tornado "seu próprio homem", e ter sustentado um personagem até encontrar o amado. "Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso", detalhou.

A famosa ainda falou sobre ter cedido espaço em seu coração para Nigro. "O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para entrar, mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves. Permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora", contou.

Maíra afirma que pretende deixar os 'personagens' dos quais teve que sustentar no passado. "Me despeço com muita gratidão e carinho por me manterem viva, mas preciso seguir de outra maneira a qual ainda desconheço e ainda me assusta muito", desabafou.

Finalizando o texto, a musa fitness agradece pela ajuda e força vinda do parceiro: "No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma. Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias de minha vida, daqui em diante. Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você".

Confira a declaração da coach: 

Maíra Cardi se declarou para Thiago Nigro // Revista AnaMaria
Instagram/@mairacardi

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também