TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
"Não seja essa pessoa", rebate Eliezer sobre criação da filha com Viih Tube
Entretenimento

"Não seja essa pessoa", rebate Eliezer sobre criação da filha com Viih Tube

publisherLogo
Anamaria
28/01/2024 14h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16018966/original/open-uri20240128-56-srue0x?1706453063
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De férias com a família em Bonito (MS), Eliezer se revoltou com algumas críticas voltadas a forma como ele e Viih Tube criam a filha, Lua di Felice. Conhecido por não deixar a oportunidade passar, o influenciador rebateu: "Não seja esse tipo de pessoa, nem essa mãe, nem esse pai."

No Instagram, o ex-BBB havia relatado que a maior dificuldade de viajar com a filha era a rotina de sono da bebê e que, por isso, não poderiam passear a qualquer momento. Em resposta, ele recebeu a seguinte mensagem:

Eliezer rebate seguidor
Eliezer rebate seguidor no Instagram

"Desculpe em dizer, mas se vocês forem fazer todas as vontades da Lua vocês não aproveitam nada da viagem e só gastam dinheiro à toa. Desculpe, esta é minha opinião, não podem ir ao passeio porque a Lua está dormindo, leva ela dormindo mesmo, ué, no caminho ela acorda e aproveita a viagem também", diz a mensagem.

Habituado a receber comentários negativos sobre o mesmo assunto, Eliezer costuma dar uma aula aos seguidores sobre paternidade. Desta vez, não foi diferente.

"Antes de um bebê chegar, passamos a nossa vida toda aproveitando e nos priorizando, quando o bebê chega a prioridade muda. É um ser que não sabe nem o próprio nome, essa pessoa quer o quê? Que o bebê saiba o que é melhor pra ele? Eu, hein. E outra coisa, a criança não nasce sozinha, não tá? Se ela nasceu foi a gente que fez, então o minimo é ter responsabilidade. E viajar com nossos filhos não é gastar dinheiro à toa (chato isso, toda vez falam uma besteira dessas)", disse Eli.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também