Nas vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno tranquiliza os fãs ao ser internado com covid-19
Anamaria
O clássico locutor Galvão Bueno está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para a covid-19 na última sexta-feira (11). A uma semana da Copa do Mundo, o principal evento no mundo do futebol, o dono da voz global deverá ficar internado por três dias
"Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa", acalmou Galvão os fãs ao aparecer em uma bicicleta no hospital.
"Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia", escreveu o narrador na legenda da publicação e dizendo "sai fora, covid" e que "não poderia estar melhor", comemorou.
COVID-19
O SporTV anunciou que Galvão Bueno testou positivo para Covid-19. A poucos dias da Copa do Mundo, o narrador irá repousar até o evento para se recuperar a tempo da viagem para o Qatar.
Por conta do diagnóstico, a edição especial do ‘Bem Amigos’, que seria em homenagem a despedida de Galvão Bueno, marcada para a próxima segunda-feira (14), precisou ser adiada e ainda não tem uma nova data definida.
“O Bem Amigos Especial, previsto para o dia 14 de novembro, foi adiado porque Galvão Bueno positivou para COVID. Nos próximos dias, Galvão vai se recuperar para o trabalho na cobertura da Copa do Mundo no Catar. TV Globo e Sportv vão ajustar suas grades de programação na próxima segunda-feira”, disse a nota.
Por meio de um vídeo no Instagram, Galvão afirmou e demonstrou estar bem, mesmo com o diagnóstico da doença. Ele ressaltou já ter feito tomografia e exame de sangue, que apontaram estar tudo bem. É esperado que o narrador volte às suas atividades em, no máximo, uma semana.
Galvão, que contraiu Covid-19 pela segunda vez, finalizou mandando um recado para todos que torcem, rezam ou estão ao lado dele, como o próprio disse. O locutor estava prestes a embarcar para a 11ª Copa do Mundo da carreira e foi obrigado a mudar de planos, pelo menos momentaneamente.