Home
Entretenimento
Nasce Estêvão, sexto filho de Leticia e Juliano Cazarré; veja a primeira foto do bebê
Entretenimento

Nasce Estêvão, sexto filho de Leticia e Juliano Cazarré; veja a primeira foto do bebê

publisherLogo
Anamaria
02/03/2024 15h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16085379/original/open-uri20240302-75-9dfqvw?1709394470
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Leticia Juliano Cazarré receberam Estêvão na manhã deste sábado (2). O nascimento foi anunciado nas redes sociais do ator, que celebrou a chegada do sexto filho. O caçula se junta a Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 4, Maria Madalena, de 3, e a caçula Maria Guilhermina, de 1.

"Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais!!! Meu papai pediu para eu dizer a vocês que: 'A vida quer viver'”, legendou o contratado da TV Globo, que compartilhou uma foto do pequeno.

Estêvão nasceu na maternidade Perinatal, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mamãe, que já estava com a cesariana agendada, chegou ao hospital ainda na madrugada da última sexta-feira (1). "Nossa família agradece as orações de todos vocês", acrescentou Juliano.

A chegada do novo integrante da família foi muito comemorada nas redes sociais. Além dos internautas anônimos, nomes como Rafael Zulu, Regina CaséDona Déa, a mãe de Paulo Gustavo, marcaram presença nos comentários da publicação.

A SAÚDE DE GUILHERMINA

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais na última quarta-feira (17) para compartilhar um feito muito importante para a então caçula da família: Maria Guilhermina conseguiu ficar em pé com o auxílio de órteses e uma roupinha especial.

A pequena, de pouco mais de um ano de idade, enfrenta uma rara condição conhecida como Anomalia de Ebstein, que resulta na malformação do coração. Desde o nascimento, a bebê já enfrentou uma série de internações e cirurgias. No início de janeiro, a menina teve complicações e precisou ser encaminhada para emergência. Atualmente ela recebe tratamento contínuo em casa. Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também