Home
Entretenimento
Nascem os filhos gêmeos de Bárbara Evans: "Meus meninos chegaram"
Entretenimento

Nascem os filhos gêmeos de Bárbara Evans: "Meus meninos chegaram"

publisherLogo
Anamaria
27/11/2023 21h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15902083/original/open-uri20231127-55-e7yc79?1701119855
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital e modelo Bárbara Evans compartilhou em suas redes sociais a notícia emocionante da chegada dos seus filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, nesta segunda-feira (27). Os bebês, frutos do casamento com Gustavo Theodoro, chegaram com 34 semanas de gestação.

Por meio de seu perfil no Instagram, Bárbara Evans anunciou a chegada dos meninos, compartilhando também as primeiras fotos após o parto. Na legenda, ela detalhou: "Meus meninos chegaram. 27/11/2023 34 semanas e 3 dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, 14:08. Antônio: 2.090g, 44cm, 14:10."

Bárbara e Gustavo, que já são pais de Ayla, de 1 ano, estão celebrando a expansão da família com a chegada dos gêmeos. A notícia foi recebida com carinho pelos seguidores da influenciadora, que enviaram mensagens de felicitações e desejos de saúde para os recém-nascidos. O casal agora inicia uma nova etapa repleta de amor e cuidados com os pequenos Álvaro e Antônio.

VEJA NA ÍNTEGRA:

NÃO FOI FÁCIL!

Na 33ª semana de gestação, Bárbara Evans atualizou seus fãs sobre seu estado. A atriz estava à espera dos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos da relação com Gustavo Theodoro. Os dois já são pais de Ayla, de 1 ano.

O desabafo, publicado na última sexta-feira (24), veio acompanhado de lágrimas. A filha de Monique Evans chorou ao relatar as dificuldades da gravidez: "Essa noite foi bem difícil, mas vou agora tomar um banho e venho falar com vocês", iniciou.

Em seguida, Bárbara ressaltou que o problema não passa pela saúda dos herdeiros: "Eles (os bebês) estão ótimos, são só dores da mamãe, refluxo a noite toda, essas coisas. Dessa vez a injeção do pulmão só ajudou ele - mas essa é a intenção, né. Da primeira vez deu um alivio, dessa vez não".

"Acordei bem abalada hoje, mas tá tudo bem, vamos vencer aí mais uns dias. A gente fica com medo de... sei lá. Obrigada pela preocupação de vocês, mas está tudo bem com eles (os bebês), eles estão ótimo", reforçou, ainda chorando.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também