Home
Entretenimento
Neymar compartilha reação ao ser convocado para a Copa do Mundo: “Sentimento inexplicável”
Entretenimento

Neymar compartilha reação ao ser convocado para a Copa do Mundo: “Sentimento inexplicável”

publisherLogo
Anamaria
07/11/2022 20h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15284456/original/open-uri20221107-18-1f36her?1667853490
©Instagram/@neymarjr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neymar usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), para compartilhar com os seguidores sua reação ao descobrir os jogadores de futebol convocados para a Copa do Mundo no Catar.

O craque acompanhou o anúncio do técnico Tite de sua casa ao lado do filho, Davi Lucca, e de outros amigos. Ao ouvir seu nome na lista, o jogador do PSG comemorou.

"Sentimento inexplicável! Convocado para a missão hexa. Chegou a hora…", escreveu na legenda da publicação. 

Rapidamente, os internautas encheram os comentários com vibrações positivas.

“O hexa vem”, disse um. “Melhor do mundo! Vamos hexa”, comentou outro. “Segura coração. Parabéns, Ney”, falou um terceiro.

Ele ainda chegou a comentar sobre a convocação nos Stories.

"Impossível explicar o sentimento de ser convocado para uma Copa do Mundo! Minha terceira, porém o frio na barriga é grande. Feliz demais de representar o Brasil mais uma vez! Nos deram essa missão e nós vamos em busca", vibrou.

Confira:

PROCESSO DE CORRUPÇÃO

Neymar foi absolvido do caso de corrupção que envolvia seu nome na Espanha após a promotoria retirar todas as acusações contra o atacante.

Circulam informações na mídia espanhola dizendo que a absolvição do craque foi pedida com urgência. A alegação é de que ele é inocente.

O jogador de futebol utilizou seu Twitter na manhã desta sexta-feira (28) para celebrar a notícia. “Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte”, escreveu Neymar.

Nos comentários, internautas se dividiram entre comemorar a notícia de que o processo contra o ídolo já não corria, enquanto outros estranharam a situação, e até apontaram o recente apoio do atacante do PSG ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

“Processa todo mundo que tava chamando você de bandido”, disse um seguidor. “Neymar começa do nada a fazer campanha para o Bolsonaro, mesmo com a Seleção fazendo um pacto para não falar sobre política em rede social. Dias depois, Neymar é absolvido”, ponderou outra.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também