Neymar culpa 'sites de fofoca' por morte de jovem atrelada a Whindersson: "Fizeram mais uma vítima"
Anamaria
Neymar Jr. se pronunciou sobre a morte de Jessica Vitória, que morreu após a divulgação de fake news sobre um suposto relacionamento com Whindersson Nunes. O jogador culpou 'páginas de fofocas' pela morte da jovem de 22 anos, que sofria com depressão.
Apesar dela e o humorista negarem o caso, a negativa não foi o suficiente. Alguns perfis, que acumulam milhões de seguidores, seguiram divulgando a informação falsa. Como é o caso da 'Choquei', uma das maiores do ramo e citada pela publicação do ex-namorado de Bruna Biancardi.
“Diversos sites de fofoca, redes de TV e todos os meios de comunicação têm que tomar muito cuidado com o que posta ou fala. Aos haters… vocês que propagam o ódio, os que sabem de tudo, os donos da verdade, os santinhos que nunca erram, parabéns, fizeram mais uma vítima", iniciou Neymar.
O atacante do Al Hilal, da Arábia Saudita, afirmou que o discurso de respeitar o próximo não é válido na internet. Além disso, confessou sentir "ódio de todas essas pessoas que se escondem atrás de perfil de internet para falar mal de outra pessoa".
"Querer ser o primeiro a dar a notícia pode acabar com a vida de alguém. Não é todo mundo que tem o mental forte”, finalizou Neymar. O vídeo compartilhado por ele explica o início do caso envolvendo Jessica e Whindersson. Assista:
PRONUNCIAMENTO DO HUMORISTA
Whindersson Nunes se pronunciou sobre a morte de Jessica Vitória, de 22 anos. A jovem, que sofria com depressão e já havia tentado contra a própria vida, morreu após a divulgação de boatos que a apontavam como affair do famoso.
O caso foi negado por ambos, que demonstraram indignação com a repercussão da fake news. Ainda assim, os rumores se esplaharam e moça foi alvo de uma onda de críticas na internet. O ex-namorado de Luísa Sonza lamentou a morte precoce da mineira. Veja aqui.