Neymar processa humorista por piada sobre traição
Anamaria
Mesmo cerca de um mês após assumir ter traído Bruna Biancardi, a polêmica segue rendendo para Neymar Jr. Isso porque, ao que parece, o craque não gostou nada da repercussão do assunto e resolveu processar um humorista que fez piada com o caso.
Pelo menos é o que afirma Leo Dias, colunista do jornal Metropoles, que detalhou a ação judicial contra Luciano Alef. O próprio humorista, que fez uma paródia de um suposto pedido de desculpas do camisa 10, confirmou o caso.
“Considerando que a NOTIFICANTE detém, desde 2006, o direito de usar e licenciar a terceiros: (a) certas utilizações de quaisquer palavras (falada ou escrita) ou símbolos, desenho ou foto ou representação gráfica ou combinações dali derivados de qualquer tipo que possa identificar o atleta Neymar Jr", diz parte do processo.
Ainda segundo as informações publicadas por Leo Dias, Neymar faz uma série de pedidos para o comediante. Entre elas, um pedido público de desculpas e a exclusão do material que o cita. Vale mencionar que o apelido "Neymar Brasileiro" nas redes sociais.
Apesar da seriedade da ação, Alef não se abateu com a possibilidade de sair derrotado na batalha judicial e fez piada com a situação. O humorista publicou parte do pedido nas redes sociais e chegou a pedir ajuda de Felipe Neto, outro desafeto conhecido do camisa 10.
A PIADA
Luciano Alef aproveitou a repercussão do assunto na época da traição e resolveu aproveitar o momento para compartilhar suas piadas. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo ironizando o caso extraconjugal e a possível reação de Biancardi.
“Fala Bru, estou aqui, mais uma vez, pra pedir desculpas. Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, ou a segunda, ou a terceira, ou a quarta (risos). Enfim, errei como homem, como pai, como mãe, como irmã, como modelo, como blogueira, como sua mãe também, como todo mundo (risos)“, se divertiu ele.