Home
Entretenimento
Neymar quebra recorde de Pelé e Maria Beltrão dispara: “Não gostei não”
Entretenimento

Neymar quebra recorde de Pelé e Maria Beltrão dispara: “Não gostei não”

publisherLogo
Anamaria
09/09/2023 19h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15759711/original/open-uri20230909-18-yc4xgq?1694287761
©Instagram/@neymarjr - Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No programa ‘É de Casa’ deste sábado (9), a apresentadora Maria Beltrão movimentou as redes sociais após dar a sua opinião sobre o novo recorde do jogador Neymar Jr., obtido na última sexta-feira (8). O jogador conseguiu ultrapassar atingir a marca de 78 gols sendo o maior artilheiro da seleção brasileira em jogos oficiais, superando até mesmo os 77 de Pelé.

Após o quadro ‘Choque de Gerações’, Maria resolveu falar sobre o marco histórico do jogador do Al-Hilal. “Agora, as crianças ganharam um argumento bom para defender Neymar. Ontem, ele se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira com 79 gols. Eu não gostei não, porque agora a criança vai ficar de blá blá blá!”, disse ela brincando.

Depois, ela perguntou para os amigos se ela estava sendo muito infantil em não ter gostado da situação. “Eu amo o Neymar. Eu amo você, Neymar. Você sabe disso, né? Mas sou assim, gente, eu sou instável”, finalizou ela caindo na risada.

RECORDISTA

Neymar Jr. foi protagonista de uma noite histórica na última sexta-feira (8): além da goleada da Seleção Brasileira contra a Bolívia, válida pela estreia das Eliminatórias da Copa, o craque passou a marca de gols de Pelé com a camisa canarinho.

O camisa 10 chegou até Belém, no Pará, onde a partida foi disputada, empatado com o Rei do Futebol com 77 gols.O recorde chegou perto de ser batida logo nos primeiros minutos, mas o jogador do Al-Hilal desperdiçou a chance de abrir o placar e se garantir no topo do ranking da artilharia.

O revés não abaixou o ritmo: comandado pelo atacante, o Brasil desfilou em campo e venceu o duelo com os colombianos com facilidade. Neymar, que balançou as redes suas vezes no segundo tempo, chegou ao gol de número 79 e se isolou na liderança.

O jogador, inclusive, fez questão de homenagear Pelé e comemorar seu gol com os tradicionais socos no ar do ex-jogador, falecido em dezembro do ano passado. Vale mencionar que o recorde se baseia na contagem da FIFA. Em números gerais, o Rei marcou 95 gols - que não são contabilizados pela entidade.

A marca foi muito celebrada nas redes sociais, não só pelos torcedores, como também por famosos e amigos do jogador. Kaká, ex-goleiro Marcos, MC Cabelinho e até a conta oficial do próprio Pelé comemoraram o feito. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também