No Catar, Karoline Lima e Fabio Porchat se encontram em jantar com carne folheada a ouro de R$ 9 mil
Anamaria
Após a polêmica presença dos jogadores da Seleção Brasileira no restaurante conhecido pela carne folheada a ouro, Karoline Lima e Fabio Porchat foram mais dois brasileiros a comerem a iguaria de R$9 mil.
A modelo de 26 anos, que estava presente no restaurante para a divulgação de uma marca parceira, se surpreendeu com a inesperada chegada de Porchat. Karol dividiu o momento com os seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e se deliciou com a carne.
Ela comentou sobre o encontro: "Minha vida é aleatória demais. O Fábio Porchat tá na mesa. Perdi o rumo", brincou. "Mamãe vai comer a carnezinha de ouro dela", continuou a loira. Porchat também se divertiu com a situação e explicou: “Por acaso, eu não tenho reserva e vocês têm”.
A ida ao restaurante do renomado cheff de cozinha conhecido pelo movimento inusitado ao salgar seus pratos, chamado de Salt Bae, foi na noite do último sábado (4).
PORCHAT DE VOLTA AO BRASIL
Após acompanhar a derrota da Seleção no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo diretamente do Catar, Fabio Porchat voltou ao Brasil e tranquilizou os torcedores brasileiros ao falar sobre sua fama de pé frio.
Ainda no avião, o apresentador se despediu do país árabe e afirmou estar voltando para o Brasil ser campeão. Já no aeroporto brasileiro, Porchat anunciou sua chegada ao país e deu sua otimista previsão para o jogo da próxima segunda-feira (05).
"Brasil, cheguei. Tá tudo certo. Não estou mais no Catar. Amanhã tem jogo do Brasil contra a Coreia. Eu vou assistir pela televisão e ver esse 3 a 0 gostoso! Respirem aliviados, tô de volta", disse ele.
Mas, como nem tudo são flores, Porchat assustou seus seguidores ao anunciar que, caso o Brasil vá para a final, ele pode voltar ao Catar para assistir: “Se o Brasil for pra final, existe a possibilidade de eu ir para a final. Mas aí a gente curte isso lá na frente”, ressaltou.