Nos EUA, Gisele Bündchen é parada por policial e chora após levar multa
Anamaria
Mesmo nos Estados Unidos (EUA), Gisele Bündchen passou por um momento bastante desagradável para uma brasileira no exterior. A modelo de 43 anos foi parada por um policial de Miami (EUA), na última quarta-feira (24), enquanto dirigia pela cidade estadunidense.
No vídeo publicado nas redes sociais, é possível perceber que Gisele chora e, logo em seguida, enxuga as lágrimas, ao receber o papel da mão do policial. Confira:
A intervenção policial foi feita, segundo o paparazzo da agência que captou o momento (The Grosby Group), próxima à casa em que havia deixado o namorado, Joaquim Valente, de 35 anos. Os dois teriam passado, durante à tarde, para verificar a obra da casa nova da supermodelo.
Divorciada da estrela de futebol americano Tom Brady, de 46 anos, Bündchen tem direito à cidadania norte-americana. No entanto, os brasileiros que deixarem de pagar multas de trânsito levadas no exterior - normalmente, dentro do prazo estipulado de 60 dias após o recebimento - podem ser impedidos de voltar ao país visitado ou até ter o passaporte bloqueado para viagens futuras.
POR ONDE ANDA GISELE BÜNDCHEN?
Antes do momento importuno, as imagens mais recentes de Gisele Bünchen teriam sido da última sexta-feira (19), quando a modelo foi flagrada em um momento com a filha Vivian, de 11 anos, em Miami, também nos Estados Unidos (EUA). As duas jogavam uma partida de vôlei em uma rua com pouca movimentação da cidade.
Além da caçula, a loira ainda é mãe de Benjamin, de 14 anos, junto com Brady, que também é pai de John Edward, conhecido como Jack, de 16 anos. O adolescente é fruto do relacionamento do ex-jogador com a atriz e modelo americana Bridget Moynahan.