Nua, Luana Piovani é clicada em momento íntimo pelo namorado
Anamaria
Nua, Luana Piovani polemizou ao ser clicada em um momento íntimo pelo namorado, Lucas Bitencourt. O empresário compartilhou o registro da amada em seus stories do Instagram, sem nenhuma legenda.
Na foto, Luana Piovani aparece sentada de frente para uma escrivaninha, apenar com a cabeça virada para o namorado. Ela cobre as parte íntimas na foto, e deixa algumas de suas tatuagens à mostra.
Confira o clique:
MENOPAUSA
Aos 46 anos, a atriz Luana Piovani abriu o jogo e comentou um assunto delicado para muitas mulheres mais velhas: a chegada da menopausa. Ela desabafou sobre o tema e confessou a vergonha de falar com o namorado.
“No começo fiquei envergonhada. Mas logo passou, meu namorado me ajudou nisso”, disse. Por outro lado, Piovani garante que não sofreu alterações na libido, ao contrário da realidade de muitas mulheres. “Não, porque eu namoro. E namorar é a receita do sucesso da libido. Casamento é o contrário”, opina
A atriz tornou o assunto público e dividiu sua experiência com seus mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais ainda em agosto, no entanto, confessou a vergonha de comentar com o companheiro.
“Quando comecei a sentir, identifiquei [a menopausa], fiquei com vergonha de comentar com meu namorado. Mas isso durou pouco”, admitiu durante a entrevista para a revista Quem.
Namorando o empresário Lucas Bittencourt, de 28 anos, ela também revelou que parte do preconceito inicial estava nela mesmo, algo superado com o tempo, além de contar as diferenças que sentiu em seu corpo.
“O que mudou no meu corpo é o que vem mudando há anos, desde os meus 35 anos tenho observado: A tonificação, o colágeno e a flacidez mudam. Mas não tem nada a ver com a menopausa”, afirma a atriz.
ASSUNTO PÚBLICO
Após fazer um longo desabafo em suas redes sociais, Piovani também explicou o porquê de ter compartilhado a chegada precoce da menopausa com seus milhões de seguidores.
“Primeiro, porque é verdade. Segundo porque, mais uma vez, eu passo por uma situação pela qual 80% das mulheres passam e ninguém fala muito a respeito. Então, mais uma vez, eu liguei meu microfone, coloquei nos assuntos uma coisa relevante, que as pessoas ficam com medinho de falar”, diz.