O que diz o mapa astral de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar? Detalhes são revelados
Anamaria
Filha de Bruna Biancardi e Neymar, Mavie nasceu na madrugada desta sexta-feira (06), em São Paulo, capital. A bebê é libriana e para entender como pode ser o comportamento dela, a AnaMaria Digital traz comentários dos astrólogos André Mantovanni e Fred Peres, para o colunista Leo Dias e à Quem.
Os dois fizeram o mapa astral da menina. Com sol em libra, ascendente e lua em câncer, Mavie chega trazendo mais doçura à família de Neymar e Bruna Biancardi, de acordo com André. "É uma pessoa afetuosa, diplomática, apaziguadora, que vai conseguir ter bons relacionamentos ao longo da vida".
"Mavie vai ter uma beleza bastante especial. Porque é um signo que está relacionado ao movimento, que vai apreciar muito as artes de uma maneira geral. O libriano paga para não entrar em uma briga, eles detestam brigas. E o carma deles realmente é a união, o casamento, a sociedade", diz Fred.
Por ter ascendente em câncer, será uma pessoa reservada, bem diferente do pai. "Não vai querer a exposição de uma forma tão negativa, no sentido de que ela tende a ter uma vida mais preservada, mesmo que ela seja uma pessoa muito famosa no futuro", contou André.
"Ela vai ser uma criança meio manhosa, chorona. Mais tarde, pós os 30, não. Mas bastante afetuosa, grudada na mãe. Com este ascendente, ela pode fazer uma ambição, às vezes, um pouco exagerada", Fred complementa.
A lua também em câncer faz com que seja uma pessoa firme em suas decisões. "Doce, mas muito firme, muito corajosa, até porque ela tem o meio do céu em Áries, mas é o que eu falo sempre, docilidade não é sinônimo de fragilidade", André continuou.
"Mãezona, preocupada com a casa, querendo cuidar. Ela pode estar, às vezes, positiva ou aflita. Se estiver aflita, ela vai ter medo, timidez, dificuldade de demonstrar os sentimentos. Mavie terá uma ligação grande com as artes, com crianças e com animais", acrescenta Fred.
COMO SERÁ A RELAÇÃO COM NEYMAR?
"Ela tem um mapa astral muito maravilhoso. Uma possível ausência paterna, dentro do convívio da relação, não vai afetar nada. Ela já nasce com o ascendente em câncer e com a lua em câncer, que vai ter uma ligação enorme com a mãe", concluiu Fred.