Home
Entretenimento
"Orei muito a Deus", diz atriz sobre oportunidade de interpretar esposa do rei Davi em ‘Reis’
Entretenimento

"Orei muito a Deus", diz atriz sobre oportunidade de interpretar esposa do rei Davi em ‘Reis’

publisherLogo
Anamaria
16/07/2023 16h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15663591/original/open-uri20230717-18-1xfp92y?1689588780
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Flavia Magnani irá assumir o papel de Eglá, uma das esposas de Davi (Petrônio Gontijo), na oitava temporada da série 'Reis', na Record. Com origens portuguesas e italianas, a atriz evangélica tem sua carreira consolidada no teatro com 'Hamlet' e 'Ofélia' na Inglaterra.

Para a AnaMaria Digital, ela falou sobre o desafio de interpretar alguém está ao lado de um personagem central do povo judeu, cristão e reconhecido também pelo povo árabe. Flávia precisou fazer aulas de dança e de canto. 

“No chuveiro é tão mais fácil [cantar]. O meu tom de voz é para dentro mesmo, por isso faço aula de fono e exercícios todos os dias. Então, poder botar essa voz para fora e alto está sendo bastante desafiador para mim”, comenta.

Além disso, apesar de Eglá ser histórica, não há muita informação sobre ela na Bíblia. “Orei muito a Deus pedindo uma direção. Conversei com teólogos para assim, ir construindo essa personalidade, usando também as informações sobre ela que está no roteiro e da minha criatividade”, conta Flavia.

O relacionamento de Eglá com Davi acontece ainda em Hebrom, antes dele ter conquistado Jerusalém e transferido seu reino para a cidade. Ou seja, cronologicamente anterior ao relacionamento dele com Bate-Seba. Com o rei, a personagem de Flavia Magnani teve um filho chamado Itream

ENREDO E MUDANÇAS NA HISTÓRIA DE DAVI

A oitava temporada de 'Reis' abordará as consequências na vida de Davi, com tragédias e violência. Além disso, a história de Salomão será trabalhada - o público poderá conhecê-lo melhor e entender desde o início, ainda na infância, quem ele foi. As informações são da autora, Cristiane Cardoso.

A autora também falou sobre os inúmeros aprendizados que a série traz. “A importância [de escrever a trama] é toda a lição que temos com a vida de Davi, porque é uma história riquíssima. E ela mostra que você não precisa ser perfeito, você pode ter errado e se redimir, se levantar”, refletiu ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também