Orlando Morais agradece apoio dos fãs após a morte do irmão
Anamaria
O cantor e compositor Orlando Morais, de 60 anos, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (19) para agradecer o apoio dos fãs após a morte do irmão, Alexandre Morais, vítima de um câncer.
“Amigos do meu coração. Obrigado por me ajudarem a atravessar esse momento tão difícil. Que Deus abençoe todos vocês. Gratidão”, legendou o marido de Glória Peres.
"Acabei de perder meu irmão, Alexandre, para uma doença dificílima, que é o câncer de pulmão. Mas ele lutou muito, era muito guerreiro. Ele me ensinou com muita força e com muita resistência a aceitar os desígnios de Deus”, disse ele durante o vídeo compartilhado com seus mais de um milhão de seguidores.
A MORTE DE ALEXANDRE
O irmão de Orlando Morais, Alexandre Morais, morreu nesta segunda-feira (19), vítima de um câncer. Nas redes sociais, o marido de Glória Pires lamentou a perda e prestou uma homenagem.
"Meu irmão querido do coração, Alexandre. Que Deus te receba de braços abertos. Nosso amor é infinito… Te amo para sempre", escreveu Orlando. Glória também prestou um tributo ao cunhado. "Descanse em paz, guerreiro! Sua resiliência e alegria de viver ensinou muito a todos nós", afirmou ela.
Três dias antes de morrer, Alexandre se casou com a mulher, Ilda Albuquerque, com quem tem dois filhos. A oficialização, com cerimônia na igreja, foi realizada porque ele desejava deixar a família amparada, uma vez que lutava contra a doença.
Orlando chegou a celebrar o casamento do irmão caçula, a quem chamava de Xandão, com outra homenagem. "Meu irmão amado do coração. Você é meu guerreiro, meu eterno caçula, minha vida, minha infância. Seu casamento com a Ildinha me fez ter certeza que o amor está acima de tudo", comentou, publicando um vídeo da cerimônia. Nas imagens, Alexandre apareceu feliz com o matrimônio e usando uma bengala para andar.