Home
Entretenimento
Padre Reginaldo Manzotti é internado após complicações em cirurgia: “Tanta dor”
Entretenimento

Padre Reginaldo Manzotti é internado após complicações em cirurgia: “Tanta dor”

publisherLogo
Anamaria
25/11/2023 12h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15898030/original/open-uri20231125-56-j3sdxe?1700914410
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O padre Reginaldo Manzotti informou os seguidores sobre o seu estado de saúde, na última sexta-feira (24). Ele contou que está internado em Curitiba (PR) devido complicações que enfrenta após uma cirurgia na coluna, realizada há quase um mês. Apesar das fortes dores, o religioso garantiu que está se recuperando.

"Filhos queridos. Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente”, começou dizendo em publicação no Instagram.

Em seguida, Manzotti continuou: “Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado".

O sacerdote afirmou que passará um período afastado das redes sociais para o seu tratamento. Além disso, agradeceu pelo apoio que está recebendo dos fãs. “Agradeço a todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”, concluiu ele.

Não demorou para que membro da Igreja Católica recebesse muitas mensagens de fé entre os comentários da publicação. “O Senhor Deus está sempre ao seu lado, segurando sua mão e cuidando do seu bem-estar”, escreveu Péricles. “Continuaremos em oração e se Deus quiser logo estará nos abençoando e alegrando”, disse uma fã.

Vale mencionar que Reginaldo Manzotti também é cantor, escritor e apresentador. Ele lançou um DVD musical em 2021 – com participações de Naiara Azevedo, Gustavo Mioto e DJ Alok.

Confira a publicação completa sobre a internação do padre Reginaldo Manzotti:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também