Home
Entretenimento
'Pantanal' vence como 'Melhor Telenovela' em premiação latino-americana
Entretenimento

'Pantanal' vence como 'Melhor Telenovela' em premiação latino-americana

publisherLogo
Anamaria
12/11/2022 10h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15292401/original/open-uri20221112-18-10i8nvy?1668251315
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Orgulho nacional! ‘Pantanal’ foi consagrada como a melhor telenovela ao vencer esta categoria nos Prêmios Produ, do México, nesta quinta-feira (10).

A premiação é uma das mais importantes da América Latina e leva em conta produções em português e espanhol lançadas na região ao longo do ano.

O folhetim de Bruno Luperi levou a melhor contra ‘Amar Profundo’ e ‘Hijos del desierto’, ambas do Chile, e ‘Luz de Luna 2’ e ‘Maricucha’, as duas do Perú.

Além de ‘Pantanal’, outra produção brasileira foi reconhecida no prêmio: trata-se do reality show ‘Túnel do Amor’, do Multishow, apresentado por Marcos Mion. O programa venceu a categoria de "Melhor Conteúdo Original de Realidade de Convivência".

Um terceiro título foi entregue ao Brasil, desta vez, na figura de uma pessoa: Alessandra Ambrosio, que se destacou por seu papel como apresentadora no reality show ‘The Cut’, da HBO Max. Isso rendeu à modelo o prêmio de "Melhor Apresentadora de Reality de TV - Game Show".

NOVOS PROJETOS

Pantanal’ acabou, mas logo o público poderá matar a saudade de ver Alanis Guillen e Guito Show nas telinhas! Isso porque os atores foram escalados para a próxima novela das seis da TV Globo, ‘Amor Perfeito’.

Segundo o jornal Extra, a intérprete de Juma também viverá a protagonista desta trama. Já Tibério será substituído por um personagem bem diferente do peão: um padre.

O folhetim, de Duca Rachid e Julio Fischer, se passará em 1934, na cidade fictícia de Águas de Santa Clara, em Minas Gerais, inspirada em Poços de Caldas. O enredo acompanha a história de um menino perdido, criado em um mosteiro, que busca sua mãe, vivida por Alanis. 

A produção, com estreia prevista para março de 2023, é inspirada na obra ‘Marcelino Pão e Vinho’, de José María Sánchez.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também