Home
Entretenimento
Paolla Oliveira rebate seguidora que a sugeriu fazer dieta; veja vídeo
Entretenimento

Paolla Oliveira rebate seguidora que a sugeriu fazer dieta; veja vídeo

publisherLogo
Anamaria
18/12/2023 17h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15943997/original/open-uri20231218-56-u6vdpi?1702922603
©Instagram/@paollaoliveirareal
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira resolveu rebater com bom humor uma seguidora que a sugeriu fazer dieta. No TikTok, a atriz compartilhou um vídeo em que afirmou não se importar com os comentários de ódio que recebe, sobretudo quando o assunto é seu corpo.

"Linda, mas precisa fazer uma dieta para o Carnaval", disse a internauta. A artista, então, publicou um vídeo com o comentário da seguidora. "As pessoas me pedindo para eu fazer dieta e eu assim", respondeu Paolla, que aparece nas imagens comendo petiscos durante um ensaio da Acadêmicos da Grande Rio, da qual será Rainha de Bateria mais uma vez.

Veja no Tiktok
tiktok
@paollaoliveirareal

Aberta a temporada de perguntas sobre a preparação e dieta pro carnaval 😂

♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

Nos comentários, diversos internautas saíram em defesa de Paolla e dispararam elogios à atriz. "Dieta para que? Maravilhosa", disse uma. "Paolla é uma das mulheres mais lindas", afirmou outra. "Imagina a pessoa criticar a Paolla Oliveira, por favor, né?", debochou mais uma. "Você não precisa mudar nada, você é um espetáculo", elogiou uma última.

LUTA CONTRA O CORPO PERFEITO

Recentemente, Paolla Oliveira levantou uma reflexão em seu perfil sobre o culto ao corpo perfeito. “Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança”, disse a atriz.

“Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres. Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos “agradáveis” aos olhares de pura misoginia.”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também