Home
Entretenimento
Paris Hilton revela que está grávida da segunda filha: “Grata pela minha filhinha"
Entretenimento

Paris Hilton revela que está grávida da segunda filha: “Grata pela minha filhinha"

publisherLogo
Anamaria
24/11/2023 20h06
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15897125/original/open-uri20231124-55-i2jnnq?1700856657
©@parishilton
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Paris Hilton usou sua conta oficial do Instagram para anunciar que está grávida da segunda filha. Além de revelar o gênero da próxima herdeira, a modelo também contou qual foi o nome escolhido para a pequena: London: “Grata pela minha filhinha”, celebrou a empresária.

A modelo escolheu uma data especial para compartilhar a notícia com os fãs: O anúncio foi feito no Dia de Ação de Graças, um importante feriado nos Estados Unidos. Paris e o autor e empresário Carter Reum, com quem é casada desde 2021, já são pais de um menino, Phoenix, de dez meses.

Confira a publicação:

PARIS REBATE CRÍTICAS AO FILHO NAS REDES SOCIAIS

Em outubro neste ano, a modelo enfrentou uma onda de ataques direcionados à aparência seu primeiro filho, Phoenix. A famosa destacou que o bebê já passou com médicos e não tem problemas graves de saúde, diferente do que teorizaram na internet.

"Há algumas pessoas doentes nesse mundo", escreveu. "Meu anjo é perfeitamente saudável. E, sim, claro que ele passou com um médico. Ele só tem um cérebro grande".

MÃE DE MENINA

Fernanda Paes Leme contou ao público o nome da sua primeira filha. Grávida do noivo, Victor Sampaio, ela decidiu com o companheiro que a bebê se chamará Pilar. A atriz e apresentadora descobriu a gestação após ter passado por um aborto. 

"No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando... tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso e, no mês seguinte, estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão", disse ela.

"Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis. Fiz três vezes o congelamento [de óvulos] durante o ano de 2022", continuou.

"Contei para o Victor e a gente comemorou, mas não tanto. Porque não dava para acreditar que depois de tudo isso essa gravidez ia vingar. Os dias foram passando, mais exames... até que veio o primeiro ultrassom, o coração. O mundo para, esse é o som da vida".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também