Patrícia Poeta fala sobre perrengue que passou com a mãe: “Precisou pedir ajuda"
Anamaria
Patrícia Poeta assustou os fãs durante o ‘Encontro’, desta segunda-feira (16), ao contar um perrengue que passou com sua mãe neste final de semana.
As duas resolveram sair para um passeio e curtir o dia ensolarado. Acontece que, por conta das altas temperaturas no Rio de Janeiro, a mãe da apresentadora passou mal no meio da rua.
“Gente, agora nós vamos falar sobre o tempo. Eu estava ouvindo o pessoal aqui falar sobre chocolate e logo pensei nesse chocolate nas ruas do Rio de Janeiro ontem. Por isso que eu tomei um sorvete de chocolate e não comi chocolate direto”. disse.
“Gente, a sensação térmica ontem por lá, foi de 54º! Vocês acreditam nisso? Juro para vocês, eu fui caminhar na rua e simplesmente não aguentei. Diante daquele momento, eu tive que me jogar no mar. Sabe quando a cabeça vai ficando quente mesmo? Eu realmente me joguei no mar com roupa e tudo”, continuou.
Em seguida, ela contou sobre o susto que passou com a mãe: “A minha mãe foi dar uma voltinha na quadra de casa para levar o Marley, o cachorro, para passear, acabou passando mal e precisou pedir ajuda para conseguir voltar para casa. Ela quase teve um treco por conta do forte calor”.
CLIMÃO
Torta de climão! Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizaram um momento constrangedor no ‘Encontro’ ao comentar um furto de remédios no Rio de Janeiro (RJ). A apresentadora começou narrando o caso, que depois foi comentado pelo colega. No entanto, Poeta rebateu a fala de Soares em relação ao ocorrido.
“Gente, preste bem atenção nessas imagens. Esses três aí que nós estamos vendo usando lanternas, foram flagrados pelas câmeras de segurança furtando uma farmácia localizada no Rio de Janeiro, durante a madrugada de ontem. Tem uma senhora de capuz coordenando a operação e mais dois senhores atrás, que também estavam usando máscaras, o que acaba dificultando o trabalho da Polícia”, começou ela.
“Como vocês podem ver, o terceiro integrante do grupo até tem certa dificuldade para caminhar, parece que é em função de algum problema na região do joelho. Eles entraram, foram direto para o balcão onde ficam os medicamentos e levaram apenas os de marca, não quiseram genéricos não”, seguiu narrando.
Naquele momento, Marcelo Serrado, convidado especial do programa, se surpreendeu com o caso e mostrou sua incredulidade: “É inacreditável, gente! Eles foram roubar remédios… Sensacional”.
A jornalista completou: “Exatamente. Parece que foram roubar os medicamentos que realmente estavam precisando, tendo em vista que eles foram diretamente naqueles que eles queriam e saíram rapidinho com máscara, lanterna e tudo mais”.