Home
Entretenimento
Patrícia Poeta processa Sonia Abrão por injúria e difamação; entenda
Entretenimento

Patrícia Poeta processa Sonia Abrão por injúria e difamação; entenda

publisherLogo
Anamaria
08/05/2023 18h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15542596/original/open-uri20230508-18-oaqczo?1683573283
©TV Globo e RedeTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Patrícia Poeta perdeu a paciência contra os ataques que recebe de Sonia Abrão desde que assumiu o comando do ‘Encontro’, em junho de 2022. Tanto que a apresentadora da TV Globo estaria processando a colega da RedeTV! pelos crimes de injúria e difamação. Além dela, Alessandro Lo-Bianco também é alvo das ações.

As informações foram publicadas pelo site Notícias da TV nesta segunda-feira (8). Segundo o veículo, Patrícia considera que foi alvo de informações falsas vindas de Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco. Os dois também teriam feito uma ‘campanha difamatória’ contra ela – totalizando 40 páginas de descrição dos atos.

O advogado de Patrícia, chamado André Perecmanis, cedeu entrevista ao Notícia da TV, em que explicou: "Ela [Sonia] praticou alguns crimes, na verdade. A gente pede que ela seja condenada por esses crimes, como injúria e difamação".

A ação criminal corre no 4º Fórum Regional da Lapa, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), em que ainda não há previsão de julgamento. Se condenados, os funcionários da RedeTV! podem responder a até um ano de prisão em regime semiaberto.

No entanto, Parecmanis destaca que os acusados não devem ser presos. "Se for condenada, a pena deve ser revertida para serviços comunitários, como normalmente ocorre nesses casos", explicou ele.

Vale lembrar que Patrícia Poeta já havia pedido uma retratação de Sonia e Lo-Bianco, porém foi ignorada. Ela exigiu desculpas ao vivo no ‘A Tarde É Sua’. No entanto, ambos ignoraram a demanda e se limitaram a debochar da situação nas redes sociais.

A medida não é mais considerada pelo advogado da dupla de Manoel Soares. "Agora, a gente não trabalha com retratação. Pedimos condenação", concluiu. Os acusados não se pronunciaram sobre o processo até o momento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também