Home
Entretenimento
Paulo Lessa celebra conquistas após 'Terra e Paixão': "Merecia um carro novo"
Entretenimento

Paulo Lessa celebra conquistas após 'Terra e Paixão': "Merecia um carro novo"

publisherLogo
Anamaria
22/12/2023 19h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15953009/original/open-uri20231222-56-tqg9z0?1703274855
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

PauloLessa ganhou repercussão nacional em 'Cara e Coragem', novela das seis que chegou ao fim em janeiro deste ano. Em seguida, emendou um segundo papel: desta vez, em 'Terra e Paixão' - e foi aí que sua vida deu uma verdadeira guinada.

Em entrevista à Quem, o ator ressaltou a importância de seu ano: "No sentido de reconhecimento do meu trabalho". Para ele, o primeiro trabalho foi "um vestibularpara o grande público ter um primeiro contato com ele: "Terra e Paixão vem reafirmar esse trabalho".

Ainda no bate-papo, Lessa celebrou as conquistas alcançadas após o papel na trama de Walcyr Carrasco: "Comprei carro que acho que mereço. A gente pede muito reconhecimento artístico, mas acho que tem que vir um reconhecimento financeiro também". 

"Para que a gente consiga essa evolução material, de fato", continuou o intérprete de Jonatas, quelistou alguns itens de seu interesse: "Pagar a escola bilíngue da filha. Fazer as viagens que a gente quer fazer. Até as futilidades mesmo e não há problema nenhum nisso".

Paulo Lessa é casado há 15 anos com a cirurgiã-dentista CindyCruz. Os dois são pais de Jade, de 2 anos - e ele dedica a conquista à família: "Eu merecia um carro mais novo, bacana, maior, confortável e seguro para minha família. Fui lá e comprei".

É GALÃ?

Jonatas de 'Terra e Paixão' foi apresentado ao público como um rapaz trabalhador, um filho amável e um homem apaixonado. Ele tem se destacado e está sendo visto como um galã de 'Terra e Paixão'. Em entrevista à Caras, o ator abriu o coração e comentou o assunto.

"Considero uma conquista também. O posto de galã pouquíssimas vezes foi ocupado por um homem negro. É muito legal ver que estão se quebrando os estereótipos relacionados à beleza ideal. Antes, ela era quase a de um cara europeu", começou. Veja aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também