Paulo Vieira rebate crítica de bolsonarista que citou morte de Paulo Gustavo
Anamaria
Paulo Vieira se tornou um dos nomes mais comentados da semana após suas piadas durante o Prêmio Melhores do Ano, exibido no último domingo (25) pela TV Globo. Uma delas foi uma comparação entre o Velho do Rio de ‘Pantanal’ e o Velho da Havan, apelido de Luciano Hang - que despertou críticas de muitos internautas, inclusive em menção a Paulo Gustavo.
Tudo começou quando Paulo Vieira comentava o sucesso da novela ‘Pantanal’ durante o ano de 2022. "Chorei quando o Velho do Rio morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o 'Veio' da Havan?", questionou levando os presentes às gargalhadas.
Acontece que muitos fãs de Luciano Hang, a maioria deles apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), não gostaram da brincadeira e partiram para cima do humorista nas redes sociais. Um deles chegou a repetir a piada, porém traçando uma comparação entre o apresentador do ‘Big Terapia’ e Paulo Gustavo.
"Chorei quando o Paulo Gustavo morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Paulo Gustavo e deixa o Paulo Vieira?", debochou o bolsonarista. Revoltado, o comediante resolveu rebater ao comentário sobre o colega falecido em maio de 2021.
Ele declarou: "Paulo Gustavo estaria vivo se não fosse o seu presidente", fazendo menção à demora que Jair Bolsonaro levou para fornecer vacinação contra a covid-19 (doença que matou Paulo Gustavo aos 42 anos) à população brasileira.
Confira: