Pé frio? Na Copa do Mundo, Fábio Porchat “torce” para a Suíça e Brasil faz gol
Anamaria
Fábio Porchat divertiu os seguidores, na tarde desta segunda-feira (27), durante o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo no Catar. O humorista estava assistindo à partida ao vivo e fez piada sobre a sua fama de pé frio.
Decepcionado com o rumo da disputa, ele brincou que começaria a torcer para o time rival. “Vou começar a torcer para a Suíça. Vamos fazer um teste”, escreveu no Twitter.
Para sua surpresa, minutos depois a seleção brasileira marcou o gol da vitória. “Não pode ser”, disse chocado ao compartilhar sua mensagem no Instagram.
Ao final do evento, após o Brasil vencer por 1 a 0, o comediante apareceu nos Stories e comemorou. “Aí, minha gente. Ganhou! Eu vim, e [o Brasil] ganhou! Foi quase, tiveram percalços, mas ganhou! Acho que eu tirei a zica”, vibrou.
Veja:
ENTENDA
Fábio Porchat está acompanhando a Copa do Mundo de pertinho. Tanto que, no último sábado (26), o humorista acompanhou a partida entre Argentina e México diretamente do estádio Lusail, no Catar. Torcendo para o México - que foi derrotado -, ele acabou sendo chamado de 'pé frio' por diversos internautas e acabou virando piada na web.
Tudo começou quando Porchat apostou na derrota da Argentina. "Cheguei na Copa! Só saio do estádio hoje com a vitória do México!! Palpites para o placar?", questionou o ator nas redes sociais.
O problema é que os 'hermanos' marcaram o primeiro gol. Ainda assim, o humorista se manteve otimista. "Calma, galera", disparou ele. Pouco depois, a Argentina marcou o segundo gol e venceu de dois a zero.
Diante da vitória de um dos maiores rivais brasileiro, diversos internautas chamaram Porchat de 'pé frio' e até mesmo o apelidaram de Mick Jagger, em referência à fama de azarado do cantor na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o rockeiro integrou a torcida de diversos países que foram derrotados no torneio.
Confira algumas reações: