Home
Entretenimento
Pedro Scooby se pronuncia: "Devo desculpas à minha mulher"
Entretenimento

Pedro Scooby se pronuncia: "Devo desculpas à minha mulher"

publisherLogo
Anamaria
15/07/2023 12h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15661029/original/open-uri20230715-18-gp1b9r?1689422892
©Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pedro Scooby segue no olho do furação desde a polêmica carona oferecida à morena misteriosa que o acompanhou na saída da festa de Vini Jr. Depois de ser alfinetado pela cunhada e receber o unfollow da sogra, o surfista voltou a se pronunciar.

"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar", iniciou o marido de Cintia Dicker.

Scooby continuou seu desabafo e detalhou sua relação com a esposa: "E se eu voltei tarde de uma festa que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que eu fiz. Eu pedi desculpas para ela.

Depois de sua sessão de críticas contra o mundo da internet, onde "todo mundo é perfeito", como o próprio ironizou, o ex-BBB contou como ficou sua relação com Cintia após a polêmica. Ele afirmou estar bem com a mãe a mãe de sua filha caçula, a pequena Aurora, de seis meses de vida.

"A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos", finalizou Pedro.

DEU RUIM?

Cíntia Dicker, que é casada com o surfista Pedro Scooby, impressionou os seguidores na noite da última quarta-feira (12). O motivo? A famosa curtiu uma publicação onde falava sobre solidão e isso foi o bastante para os rumores envolvendo o marido aumentarem.

Após o atleta ser clicado acompanhado e entrando em um carro com uma mulher desconhecida, Cíntia deu uma curtida em uma publicação inusitada. O texto dizia: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”.

Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também