Por que a filha de Juliano Cazarré estava internada? Bebê passou sete meses de vida no hospital
Anamaria
Leticia Cazarré anunciou neste domingo (29), que Maria Guilhermina, sua filha caçula com Juliano Cazarré, recebeu alta do hospital. A bebê passou seus primeiros sete meses de vida internada após ser diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara. O casal compartilhou o vídeo da ida da criança para a casa onde o ator, sua esposa e seus outros quatro filhos moram.
"Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus!", celebrou Leticia. "Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe", completou a mulher em um post no Instagram, anunciando sua felicidade.
A menina nasceu em junho de 2022, mas antes mesmo de seu nascimento recebeu o diagnóstico de sofrer com uma cardiopatia congênita rara, a Anomalia de Ebstein. O tratamento foi difícil e envolveu algumas cirurgias. Os primeiros seis meses de internação foram em São Paulo, mas em dezembro eles conseguiram transferí-la em uma UTI aérea, para o Rio de Janeiro, onde a família mora.
Enquanto a mãe cuida da recém-chegada, Juliano está aproveitando as férias na Europa com os filhos mais velhos, Vicente e Bernardo. A caminho de Israel, o ator parou em Paris, para conhecer a Cidade das Luzes com os filhos. Antes de voltar para encontrar a caçula em casa, eles passarão por Roma.
Confira o post do casal:
Leticia comemorou os sete meses da caçula no último dia 21:
Juliano e os filhos na frente da Torre Eiffel de Paris: