Home
Entretenimento
Por que Chris Flores se afastou do 'Fofocalizando'? Decisão envolve motivos pessoais
Entretenimento

Por que Chris Flores se afastou do 'Fofocalizando'? Decisão envolve motivos pessoais

publisherLogo
Anamaria
26/10/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15841327/original/open-uri20231026-56-1sjsua3?1698347044
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Chris Flores pediu à direção do SBT um período de licença para cuidar de questões pessoais. A situação foi informada pelo colunista Gabriel Perline que trabalha no programa 'A Tarde É Sua', de Sonia Abrão, na Rede TV.

"A Chris está atravessando uma situação pessoal delicada e comunicou ao SBT que precisa de um tempo para si. Quem acompanhou toda a movimentação recebeu somente a informação de que ela estava saindo de férias. [Mas] a previsão para voltar é em dezembro, período em que a emissora estará em recesso. Ou seja: ela vai voltar e não terá nada o que fazer", disse ele.

O principal motivo do pedido teria sido a repercussão negativa da entrevista feita pela jornalista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. "Ela ficou muito abalada, pessoalmente, pela credibilidade dela ter sido colocada em xeque quando houve a entrevista. As críticas foram muito pesadas - não só da parte do público, também da classe jornalística, que a criticou pesadamente".

"Ela está chateada porque ninguém do SBT, até agora, foi falar para ela: 'Chris, a gente te garante na programação diária do ano que vem'. Não estou falando que ela pediu esse afastamento porque está chateada [com tal situação] - é mais um fator no meio de um acúmulo de coisas", acrescentou ele.

SE DEFENDEU

"Talvez o meu erro seja ser uma pessoa acolhedora. Eu não sou uma pessoa que vai incriminar uma pessoa antes de hora, eu não posso fazer isso, não é do meu ofício. Eu estudei jornalismo, tenho mais de 20 anos de profissão", Chris falou na época das críticas.

"Eu jamais deixaria uma mulher, uma mãe, seja ela quem for, cair na minha frente sem socorrer. Eu não conseguiria fazer isso. É minha entrevistada, eu tenho que ter o mínimo de respeito por uma pessoa que abriu a casa para contar sua versão", ela concluiu. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também