Home
Entretenimento
Pressão estética e imagem de certinha: Sandy desabafa sobre rótulos
Entretenimento

Pressão estética e imagem de certinha: Sandy desabafa sobre rótulos

publisherLogo
Anamaria
27/11/2023 21h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15902107/original/open-uri20231127-56-1a1xa0h?1701120606
©Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sandy foi uma das convidadas da estreia do 'Angélica: 50 & Tanto', que estreou no último domingo (26). Durante o bate-papo, que também contou com Maísa e FernandaSouza, a cantora desabafou sobre a pressão estética contra as mulheres.

Como prova disso, a ex-esposa de Lucas Lima afirmou não se sentir bonita sem maquiagem. Segundo a própria, o motivo para esse fenômeno - conhecido como distorção de imagem - é a falta de costume em se ver de maneira natural desde a infância.

"Vejo vocês postando fotos sem filtro e não consigo fazer isso. Não me sinto à vontade que as pessoas me vejam nua e crua", confessou Sandy, antes de revelar: "Eu não ando sem maquiagem". "Em casa você anda sem maquiagem?", questionou Angélica. A convidada, então, respondeu que "depende".

Fernanda Souza quis saber se o motivo para isso seria vergonha ou algo relacionado a preservação da própria imagem. Foi quando Sandy revelou: "Eu não me acho bonita e não me sinto confortável. Eu acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada. Me vendo arrumada, sendo tão exposta", finalizou.

PERIGOS DA MÍDIA

A filha de Xororó também falou sobre os rótulos atribuídos a ela durante boa parte da vida. A imagem de certinha lhe rendeu alguns comentários sexistas, como as impressões de ela ser "santa" e até mesmo "virgem". Tais rótulos dobraram a preocupação quanto a imagem de seu filho.

"Ele é muito musical, fala que quer ser músico, cantor, guitarrista... Aí digo para ele estudar, fazer faculdade, ver como vai ser essa vida. Digo que ele pode exercer como hobby e, quando crescer e for a hora de ter uma profissão, aí pode escolher o que quiser e vou apoiar", contou, sobre Theo, de 9 anos.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também