Home
Entretenimento
Produção de "A Fazenda" erra ao fingir que não vê coceira de Raquel Brito
Entretenimento

Produção de "A Fazenda" erra ao fingir que não vê coceira de Raquel Brito

publisherLogo
Anamaria
28/09/2024 19h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16359743/original/open-uri20240928-55-46z7bt?1727553778
©Reprodução TV Record
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não adianta fingir ! A essa altura do campeonato, todo mundo já viu pelo menos um corte de " A Fazenda 24" mostrando Raquel Brito coçando desesperadamente a região íntima. O ato, muito comum entre os homens, inclusive, tem chamado a atenção pela persistência e recorrência que é realizado pela irmã de Davi Brito, que venceu a última edição do BBB.

Nas redes sociais e em sites de notícias, especula-se as causas de tamanha coceira. Uns dizem que é consequência de depilação com aparelho de barbear, já outros que possa ser uma candidíase - reação comum na região da virilha causada por um fungo. Há até quem diga que é emocional, devido ao estresse do confinamento.

Independente da causa, fato é que a produção do reality não deveria ignorar o fato. Afinal, como fica a cabeça de Raquel depois que sair da casa e ver mil vídeos dela coçando-se em público ? Muitos podem dizer "mas ela aceitou entrar lá". Ok, ela aceitou, mas um toque da produção ou uma avaliação médica não seria de bom tom ? 

Até porque tem participante que consegue reverter seus vexames e, no pós confinamento, monetizar com a questão. Porém, até o presente momento não vimos o irmão de Raquel fazer isto... Será que ela será capaz ?

A verdade é que a produção não tem a mínima compaixão com que está lá dentro. Com fungos ou sem fungos Raquel Brito vai ter que arcar com essa situação sozinha, goste ela ou não.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também