Produção do BBB 23 toma atitude drástica e público se revolta; entenda
Anamaria
Prestes a eliminar o último jogador do BBB 23, já na noite deste domingo (23), a produção do reality global decidiu tomar uma decisão drástica a fim de segurar a audiência: abrir as imagens da casa mais vigiada do Brasil para não assinantes do Globoplay.
"O BBB23 está quase acabando e o globoplay tem uma surpresa para você: até a Grande Final do programa, o sinal está aberto para não assinantes! Saiba mais no link da bio", anunciou a página oficial do serviço de streaming do canal.
No entanto, a medida parece não ter sido suficiente para conter a queda de audiência e baixo número de interessados nas redes sociais - como aponta o site Notícias da TV. Muitos internautas detonaram as últimas eliminações e a reta final do BBB 23, sendo dominado pelas "Desérticas".
De acordo com alguns dos comentários da postagem, a medida evidencia a falta de interesse de grande parte do público, reforçando a teoria de que alguns telespectadores foram contra o resultado dos últimos paredões, responsáveis por eliminar todos os brothers restantes do Fundo do Mar.
"Quem está se interessando por BBB? Acabou o dia que tiraram o Black", opinou uma seguidora. "Deixaram os robôs conduzirem o programa pra pior final da história, agora, precisam apelar pra sinal aberto. E já adianto: não vai mudar em nada. Ninguém quer ver essas meninas que ficaram", continuou outro crítico.
A indiferença dos internautas foi tão grande que uma das antigas telespectadores reforçou que não voltaria a acompanhar o reality "nem de graça". Outros foram no mesmo caminho e reclamaram das eliminações de Cezar Black, Domitila e Ricardo Alface.
RETA FINAL
Tá acabando! Bruna Griphao - recordista em levar punições no BBB 23 - se desentendeu novamente com a produção do reality. Desta vez, ela pediu para fumar um cigarro durante a última festa da edição. Larissa retrucou a indignação da sister, a chamando de 'maluca'.
A situação ocorreu na madrugada do último sábado (22), durante a última festa da edição, batizada de 'Festa memórias'. O Top 4 feminino - com Bruna, Larissa, Aline Wirley e Amanda - participou da celebração em uma área fechada, o que proibia as sisters de fumarem no local.
Bruna, trancada dentro do local de prova, gritou: “Pelo amor de Deus! É o tempo de sair, fumar um cigarro e voltar. Não vai demorar. Pelo amor de Deus, não é justo! Não existe”.