Home
Entretenimento
Quadro de Paulo Vieira no 'Fantástico' vira programa solo na TV Globo
Entretenimento

Quadro de Paulo Vieira no 'Fantástico' vira programa solo na TV Globo

publisherLogo
Anamaria
16/02/2024 19h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16059571/original/open-uri20240216-18-dkaw2f?1708110533
©Globo │João Cotta
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O quadro que faz parte do ‘Fantástico’, ‘Avisa Lá Que Eu Vou’, se tornará atração solo na TV Globo. A previsão é que a atração comandada pelo humorista Paulo Vieira seja exibida no segundo semestre deste ano. 

Segundo as informações apuradas pelo Portal F5 e confirmadas pela assessoria do GNT nesta sexta-feira (16), as negociações apontam que o programa será parte grade de programação das noites de sexta-feira na emissora. 

Na terceira temporada da atração o apresentador visitou cinco estados do país, entrevistando diversas personalidades regionais. O programa apresentado por Paulo conquistou o troféu ‘Variedades’, na categoria ‘Televisão’ do Prêmio APCA 2023. A premiação, uma das mais importantes do Brasil, foi criada pela Associação Paulista de Críticos Teatrais, com foco em áreas culturais. 

PARTICIPAÇÃO NO BBB

Paulo Vieira falou sobre a sua passagem em um quadro de humor do 'Big Brother Brasil'. Em entrevista ao UOL Splash, o comediante foi sincero em dizer que o trabalho foi importante para que ele tivesse mais visibilidade. Agora, ele segue com uma série autoral. 

"Big Brother foi muito legal para mim. Quando acontecia de eu propor certas coisas e, às vezes, não eram aprovadas dentro de uma perspectiva de star quality. Então, eu fiz o Big Brother para ficar famoso, como todo mundo que faz Big Brother, só que eu não entrei na casa", disse.

"Fiz Big Brother para ficar mais conhecido do grande público e, com isso, ter mais envergadura para propor coisas autorais. Pablo e Luisao é meio filho desse processo do 'Big Brother' e o 'Avisa Lá que Eu Vou', também", acrescentou.

"Quando eu fiz o Big Brother e aí foi muito legal, um sucesso, aí vieram falar: 'O que você quer fazer'. Aí eu falei que eu queria fazer um programa andando pelo Brasil, eles tinham uma ideia nesse rumo e eu fui fazer. Acaba que as coisas mais lado B que eu tenho feito são colheitas do Big Brother em todos os sentidos. Inclusive, o financeiro, que patrocina as coisas da Globo", pontuou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também