Home
Entretenimento
Quarto em que Messi ficou hospedado na Copa do Mundo será transformado em museu
Entretenimento

Quarto em que Messi ficou hospedado na Copa do Mundo será transformado em museu

publisherLogo
Anamaria
27/12/2022 21h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15354210/original/open-uri20221227-18-denues?1672176421
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O quarto em que Lionel Messi ficou hospedado durante a Copa do Mundo, na Universidade do Qatar, irá virar um mini museu, de acordo com informações que a própria faculdade divulgou nesta terça-feira (26). Vale mencionar que toda a delegação da Argentina ficou nas instalações da instituição de ensino.

O cômodo será mantido do jeito que foi deixado pelo craque argentino, contando com todos os seus pertences, e ficará aberto para visitação do público. É válido ressaltar que as instalações onde a seleção campeã do mundo ficou alojada é considerada de cinco estrelas e cumpriu todos os requisitos da Fifa.

CONVITE PARA COLOCAR OS PÉS NA CALÇADA DA FAMA DO MARACANÃ

Além de conquistar a Copa do Mundo do Catar, Lionel Messi pode ficar marcado também no Brasil. Isso porque o craque argentino foi convidado a deixar a marca de seus pés na Calçada da Fama do Maracanã, podendo ser o oitavo estrangeiro a realizar o feito. O convite foi feito pela Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), órgão que administra o estádio.

A expectativa é de que Messi eternize seus pés em solo brasileiro no próximo ano. Caso isso venha a ocorrer mesmo, o jogador será o primeiro argentino a deixar sua marca na Calçada da Fama do Maracanã.

“Lionel Messi já demonstrou dentro e fora de campo toda a sua importância. É um jogador que já está há anos no mais alto patamar da história do futebol. Essa conquista da Copa do Mundo é só a coroação de uma carreira linda e vitoriosa. E nada mais justo que o Maracanã preste esta homenagem a ele. Afinal, Messi é um gênio da bola”, afirmou o presidente da Suderj, Adriano Santos.

Vale mencionar que o camisa 10 da Argentina já recebeu o convite antes, em duas oportunidades: 2014, durante a Copa sediada no Brasil, e em 2019, durante a Copa América também realizada no país. Agora, o convite foi feito novamente, com a expectativa de que dessa vez se concretize.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também