Home
Entretenimento
Rafa Brites rebate críticas por corpo definido: “Criticar é fácil né?”
Entretenimento

Rafa Brites rebate críticas por corpo definido: “Criticar é fácil né?”

publisherLogo
Anamaria
06/01/2023 19h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15367239/original/open-uri20230106-18-1ldrz59?1673033906
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rafa Brites resolveu se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo sobre seu corpo. Nesta sexta-feira (6), a apresentadora foi às redes sociais rebater os comentários negativos dos internautas e dizer que sua barriga definida é genética.

“Eu nunca venho rebater aqui nada, mas nos últimos dias postei foto, ontem teve paparazzi aqui na frente da academia e, aí, os comentários são: 'com dinheiro até eu', 'com tratamento, com lipo HD até eu'”, iniciou o desabafo.

“Eu só queria dizer o seguinte: o tempo que a pessoa perde, entrando em site, comentando lá, poderia muito bem colocar uma roupa, descer e subir a escadaria do prédio, correr numa praça, fazer abdominal no chão da sua casa. Assim, ir lá e criticar é fácil, né? Você se dispor a fazer, abrir mão de algumas coisas que você come…”, continuou.

Durante o relato, ela explicou que, atualmente, vem controlando mais a sua alimentação.

“Na época que trabalhava na Mix, eu tomava Coca-Cola com Doritos de manhã. Passava no MC Donald's um dia sim, um dia não. Isso vai mudando com a idade, tenho 36 anos, não posso mais fazer isso. Nem tenho vontade de comer Doritos, mas MC eu tenho. Vou uma vez no mês, é raro eu passar no drive”, disse.

“Agora mesmo fui pra Disney, comeria todos os dias pizza , hambúrguer, cachorro-quente... mas não dá mais. Minha saúde não aguenta mais, tive que tirar vesícula, comecei a ver que isso estava me fazendo mal. Fui para os Estados Unidos e fazia comida em casa”, desabafou.

Rafa completou dizendo que seu único problema é gostar de bebidas alcoólicas, mas, que de resto, mantém uma rotina saudável.

“Gosto de beber, vinho, cerveja, tomo mais de duas vezes na semana. Talvez, com 50 anos eu fale: 'gente, lembra que eu bebia tantas vezes na semana, agora não dá mais, meu fígado não aguenta'. Nosso metabolismo vai mudando. E aí, vocês perguntam: 'tá, mas você come o quê?'. Gente, o que todo mundo sabe, tira o pão francês, tira o doce todo dia depois do almoço, tira fritura, come salada, feijão, lentilha, grão de bico, faz um pasta de homus, fruta”, finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também