Rafa Kalimann defende Lexa e detona Guimê por atitude com Dania Mendez
Anamaria
Sororidade! Rafa Kalimann usou o Twitter, nesta quinta-feira (16), para se posicionar contra as atitudes de MC Guimê na última festa do Líder (15), que foi acusado de assédio após passar a mão no bumbum de Dania Mendez. Ela se junta à Anitta, MC Carol, Gretchen, entre outras famosas, que manifestaram apoio à cantora Lexa, a esposa de MC Guimê.
"Lexa é uma das mulheres mais incríveis que conheço, forte, inteligentíssima, energia boa, gata, gostosa, megaparceira", iniciou. "Só pra que a gente entenda que não se trata de nós, e sim do outro. Que nossa grandeza nunca seja questionada pela pequenez de homem imaturo", afirmou ela.
"Sobre o BBB, essa noite fiquei tão incomodada. Um clássico do que acontece sem câmeras...", apontou a apresentadora sobre um comportamento masculino muito comum. "Aí, provavelmente, [Guimê] vai sair e falar que não foi traição (porque muitos não consideram isso traição), que não tinha intenção, 'Você tá exagerando'”, que tava bêbado, que não percebeu passando a mão, que mil outras desculpas", previu ela. "Respeito é inegociável", concluiu.
EXPULSO?
Revoltados com a cena – que não só foi taxada como infidelidade à Lexa, como também está sendo considerada assédio por não ter havido consenso por parte da modelo –, internautas passaram a pedir a expulsão de Guimê.
"Gente, o que o Guimê está fazendo tem nome e é assédio", escreveu uma internauta pelo Twitter. "É sério que a Globo vai passar pano pra assédio? E se fossem Alface e Black no lugar de Guimê e Sapato? A Dania nunca mais vai querer pisar no Brasil”, apontou outro.
Após toda a repercussão, a equipe do brother comentou as recentes polêmicas envolvendo MC Guimê. Apesar de ressaltar a gravidade da situação e afirmar que não há justificativa para tais atitudes, a publicação também lamenta o alto consumo de álcool por parte do cantor.
No final, a equipe de Guimê se desculpou com três das envolvidas nos atos lamentáveis do brother: Lexa, esposa do cantor, que já se pronunciou sobre o marido, Dania Mendez, vítima de algumas passadas de mão do Líder da semana, e Bruna Griphao, que também foi "apalpada" pelo funkeiro.