Rayssa Bratilieri, de 'Elas por Elas', jantava pipoca por falta de dinheiro no início da carreira
Anamaria
Rayssa Bratilieri tem se mostrado um sucesso como a Isis de 'Elas por Elas'. A personagem é filha de Adriana (Thalita Carauta) e é uma jovem comprometida a ajudar a mãe na clínica veterinária que tem para ajudar no resgate de animais de risco.
O que pouca gente sabe, no entanto, é que Rayssa nao teve nem um pouco o glamour no qual vive Isis. A atriz se mudou para o Rio de Janeiro com apenas 17 anos e para seguir o sonho da carreira artística, precisou passar por cima de alguns perrengues que surgiram pelo caminho.
De acordo com ela própria em entrevista a Quem, quando adolescente, jantava pipoca devido à falta de dinheiro para uma refeição mais saudável. "Passei muitos percalços em relação ao dinheiro", começou a atriz.
"Muitas vezes, jantava pipoca, porque ou guardava o dinheiro para ir para o curso ou guardava para comer. Então, comprava um pote de pipoca e fazia na janta. Não foi fácil. Minha mãe me ligava e perguntava: 'O que você vai jantar?'. Quando eu respondia que era pipoca, ela chorava".
"Depois de um tempo, meu pai começou a acreditar mais em mim e também me ajudou. O que eu ganhava no teatro era para fazer o meu mercado. Minha mãe me ajudava, mas sempre foi tudo muito contado", ressaltou.
FUTURO NA NOVELA
Isis se vê envolvida entre o presente e o passado quando se apaixona por Giovanni (Filipe Bragança). Isso porque ele é filho de Jonas (Mateus Solano), o ex-namorado de sua mãe. Confusa com a situação, ela faz até um exame de DNA por pensar que pode vir a ser filha dele.
Na próxima semana, no entanto, ela descobre não ter parentesco com o jovem, e eles começam a namorar. "Acredito muito nessa história porque já vivi isso. Amor e ódio andam lado a lado", avalia Rayssa em entrevista ao Extra.
Cris (Valentina Herzsage), que gosta de Giovanni, e Tony (Richard Abelha), que está afim de Isis, começam a conspirar uma forma de afastá-los. Rayssa está ansiosa para ver como a trama se desenrolará, como afirma também ao Extra. "Vai ser desafiador esse triângulo".