Home
Entretenimento
Rayssa Leal vai parar no hospital após sofrer acidente durante treino
Entretenimento

Rayssa Leal vai parar no hospital após sofrer acidente durante treino

publisherLogo
Anamaria
03/02/2023 22h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15409476/original/open-uri20230203-17-bps46l?1675463150
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rayssa Leal assustou os seguidores, na tarde da última quinta-feira (2), ao aparecer no hospital. Acontece que a skatista precisou de atendimento médico após sofrer um acidente durante seu treino.

Fadinha teve uma queda enquanto treinava em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, e informou os fãs sobre o ocorrido.

“Última manobra do treino, caí errado. Estou fazendo exames e assim que tiver notícias, eu conto para vocês”, escreveu em sua conta do Twitter.

Após passar por uma bateria de exames, Rayssa tranquilizou os fãs ao dizer que não foi constatada nenhuma fratura no local.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

ATENÇÃO: mensagem da 🧚‍♀️

“Última manobra do treino, caí errado…🥺 To fazendo exames e assim que tiver notícias eu conto para vocês!🫶🏼”#TeamRayssaLeal #RayssaLeal pic.twitter.com/ihfx4x5dO0

February 2, 2023

ORGULHO

Rayssa Leal conquistou o título de campeã da Liga Mundial de Skate Street em novembro do ano passado. A última fase do campeonato foi disputada no Rio de Janeiro (RJ) e contou com uma virada da skatista de 14 anos na última manobra. A brasileira já havia vencido todas as etapas da modalidade até aqui.

O desempenho excepcional de Rayssa veio acompanhado de um grande susto aos telespectadores. Isso porque a ‘Fadinha’ sofreu uma tensão respiratória durante a segunda rodada e teve que interromper sua apresentação devido às fortes pontadas de dor.

Com o amparo da equipe médica, além do apoio da torcida, a skatista conseguiu se recuperar e voltou com tudo à competição. Foi então que ela conseguiu acertar uma grande manobra no maior corrimão da pista, que a rendeu uma nota 7,4.

Naquele momento, Rayssa ocupava a terceira posição no torneio, porém conseguiu passar as oponentes para trás em sua última oportunidade de brilhar - garantindo o lugar mais alto do pódio para si!

Sendo assim, a segunda posição ficou com Funa Nakayama e a terceira com Momiji Nishiya, ambas japonesas e medalhistas olímpicas. Enquanto isso, a brasileira Pamela Rosa terminou na quinta colocação e Gabi Mazetto em sétimo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também