Home
Entretenimento
Regiane Alves se despede da Globo após 24 anos de emissora
Entretenimento

Regiane Alves se despede da Globo após 24 anos de emissora

publisherLogo
Anamaria
11/08/2023 17h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15707886/original/open-uri20230811-18-mnv1q5?1691776021
©Globo/Manoella Mello
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em um emocionante comunicado, a renomada atriz Regiane Alves revelou sua saída da TV Globo após uma jornada de 24 anos na emissora. Por meio de uma postagem nas redes sociais na última quinta-feira (10), a artista compartilhou suas reflexões e agradecimentos por sua trajetória no cenário televisivo.

"Hoje encerro um ciclo de 24 anos na Globo. Uma empresa, quer dizer, uma mãe para mim, que me acolheu em vários momentos da minha vida", escreveu Regiane Alves, destacando o profundo vínculo que construiu com a emissora ao longo das décadas. Ao abordar seus personagens memoráveis e sua paixão pela atuação, a atriz afirmou: "Sempre trabalhei em cada personagem com muita paixão e amor por cada uma. [...] Amo fazer novela e amo o que faço!".

A atriz, que conquistou o coração do público em papéis icônicos como a Dóris de "Mulheres Apaixonadas", ressaltou a transformação que experimentou enquanto crescia sob os holofotes da televisão. "Entrei menina, cresci aos olhos do público, fiz grandes amizades que levo no meu coração [...] Conheci o pai dos meus filhos nesta empresa, um parceiro de vida, fui mãe, meus filhos tiveram a oportunidade de ver a mamãe aqui atuando", compartilhou com gratidão.

Atualmente dando vida à personagem Clara na novela das sete ‘Vai na Fé’, que termina nesta sexta-feira (11), Regiane Alves expressou seu profundo agradecimento à TV Globo por tudo o que a emissora proporcionou em sua carreira e vida pessoal: "E agora encerro com um sucesso que é 'Vai na Fé'. Obrigada por tanto, TV Globo. Não é uma despedida, é um até logo...”, concluiu ela.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também