Home
Entretenimento
Renata Fan presta emocionante homenagem ao anunciar morte no Jogo Aberto: “Coração sangra”
Entretenimento

Renata Fan presta emocionante homenagem ao anunciar morte no Jogo Aberto: “Coração sangra”

publisherLogo
Anamaria
20/06/2023 20h33
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15613974/original/open-uri20230620-18-czshjx?1687294307
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma triste notícia pegou de surpresa os colegas do mundo dos esportes nesta terça-feira (20), com o falecimento de Paulo Roberto Martins. Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, onde o renomado comentarista trabalhou, expressou sua tristeza e prestou uma comovente homenagem ao seu ex-colega de trabalho.

Com a voz embargada e ao lado de Denilson, Renata  lamentou a perda de Paulo Roberto, destacando o impacto que a notícia teve sobre ela e toda a equipe do programa. A apresentadora iniciou sua homenagem enfatizando que o trabalho no Jogo Aberto é marcado por alegria, mas que há dias em que nem sempre é assim.

"Tem tarefas ingratas e hoje é uma terça-feira muito triste, muito dolorosa para todo o time do Jogo Aberto, porque tivemos uma perda infinita. Uma pessoa que fez parte da história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos, um amigo que eu construí na carreira esportiva. Paulo Roberto Martins nos deixou abruptamente, um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos", expressou Renata Fan com pesar.

“GRANDE HOMEM QUE ERA”

Profundamente abalada pela perda de seu amigo, Renata continuou sua homenagem antes de a Band exibir um vídeo com os melhores momentos de Paulo Morsa no Jogo Aberto. Ao finalizar suas palavras, a jornalista descreveu o comentarista como insubstituível.

"Para todos nós aqui, é muito complicado falar sobre isso, mas, ao mesmo tempo, falar sobre Paulo Roberto Martins é um privilégio. Nós tivemos o privilégio de trabalhar com ele. Tanta gente aqui na Band que aprendeu, no dia a dia, a admirar a simplicidade, a maturidade, o grande homem que era Paulo Roberto Martins. Então, ao longo do programa de hoje, se porventura não conseguirmos transmitir o Jogo Aberto com tanta alegria e naturalidade como de costume, é porque nosso coração está apertado e hoje sofremos, sangramos com a perda de alguém que é insubstituível", lamentou Renata Fan.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também