Home
Entretenimento
Renato Aragão é homenageado pela Record após exclusão da Globo
Entretenimento

Renato Aragão é homenageado pela Record após exclusão da Globo

publisherLogo
Anamaria
18/08/2023 20h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15721098/original/open-uri20230818-18-edw308?1692389773
©Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Assumidamente magoado com a Globo após ser excluído do último 'Criança Esperança', Renato Aragão mostrou que a fila andou: o cantor será atração principal e homenageado na próxima edição do especial 'Record 70 Anos', exibido no 'Domingo Espetacular'.

A participação especial marca o reencontro do humorista com Dedé Santana, também homenageado pela emissora paulista. A entrevista especial da dupla para o jornalista Michael Keller vai ao ar no próximo domingo (20).

Em um trecho já divulgado, os dois relembram o início da carreira na televisão, ainda na década de 70. Renato e o amigo começam em 'Os Insociáveis', exibido na Record entre 1971 e 1974. O programa foi a base de 'Os Trapalhões', que fez sucesso na Globo entre 1977 e 1994.

Em entrevista cedida à Folha de S. Paulo, Dedé não escondeu a alegria e comemorou a homenagem, além de, claro, o reencontro com o amigo de longa data: "É sempre bom relembrar a carreira e a vida com Renato, né?"

A homenagem faz parte de uma série de reencontros promovidos pela Record para comemorar o aniversário de 70 anos da emissora. Ana Maria BragaElianaRaul Gil Ratinho foram outros nomes de canais concorrentes que também marcaram presença nas matérias especiais.

A EXCLUSÃO

Apesar da TV Globo apostar no trio de nostalgia formado por Eliana, Xuxa e Angélica, os internautas sentiram falta de outro ícone da emissora: Renato Aragão. Um dos criadores do 'Criança Esperança', o ator ficou chateado por ser excluído da atração. "Nem telefonema", lamentou.

Lilian Aragão, esposa do humorista há 32 anos, foi procurada pelo F5 e matou a curiosidade dos internautas sobre o motivo da ausência de Didi. "Renato simplesmente não foi convidado pela Globo", contou ela.

Ela afirmou que o famoso ficou triste com o esquecimento da emissora - principalmente pelo fato de que ele foi um dos criadores do projeto em 1986. Mãe de Lívian Aragão, ela salientou: "Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar e se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!", lamentou ela.

Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também