Repórter se pronuncia após show de arrogância de Claudia Raia: “A situação foi tão constrangedora”
Anamaria
Claudia Raia deu o que falar nas redes sociais após ser considerada grossa com um jornalista durante uma entrevista. A atriz estava na festa de comemoração de uma joalheria famosa quando foi abordada pelo profissional para um bate-papo. Entre as perguntas, o jornalista questionou se ela já teria o nome para seu terceiro filho. A artista, então, deu uma resposta atravessada, que não agradou muito os internautas.
"Já tem nome o bebê?", perguntou. "Já, você não acompanhou? Você está atrasadíssimo. Você está péssimo. Contei na Ana Maria Braga, menino. Luca [o nome da criança]! Só você que não sabe", respondeu a atriz.
"Desculpe, querida", falou o repórter. Em seguida, Claudia disparou: "Jornalista, né, amor? Tem que saber. Ele pediu desculpas novamente e a famosa respondeu: "Nada, tudo bem. É só porque o mundo sabe… Luca é o novo Enzo. Você não ouviu falar?".
Veja o momento na íntegra:
Diante da repercussão gerada, o comunicador Renan Pereira se manifestou nesta quarta-feira (14). Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, ele explicou a situação.
“Fui no evento por conta da Gisele [Bündchen], que não está sempre no Brasil. Não recebi os nomes de quem estaria. Claudia Raia, Glória Pires, Sasha.... Elas chegaram de surpresa e não teve como preparar a pauta para entrevistá-las. A gente, que cobre variedades, escreve sobre muitas coisas, como saúde, comportamento, então não dava para saber se ela já tinha divulgado o nome. Ali era uma oportunidade para ela falar. Não dá para cobrir tudo, saber de tudo, nem ficar pesquisando no Google", iniciou ele, se justificando.
Em seguida, o jornalista falou sobre a postura de Claudia Raia. "Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela. Outra coisa foi que eu não divulguei isso, quem divulgou foi a repórter que estava do meu lado. Ou seja, a situação foi tão constrangedora que uma outra pessoa percebeu", concluiu Renan Pereira.