Resumo da novela 'Elas por Elas': capítulos de 22 a 27 de janeiro
Anamaria
SEGUNDA-FEIRA (22 DE JANEIRO)
Helena assegura a Sérgio que não teve participação na morte de Bruno. Ela está preocupada em perder Giovanni e decide ir atrás do filho. Danilo tenta seduzir Carmen. Ísis procura por Giovanni. Helena busca apoio de Jonas, e Adriana os vê juntos. Sob orientação de Mário, Tony procura por evidências contra Roberto. Renée anuncia que a audiência pela guarda de Vic foi agendada. Rico informa a Renée que Wagner foi encontrado desacordado na rua e levado para um hospital. Marcos suspeita que Bruno foi assassinado, e Natália se sente compreendida. Ísis encontra Giovanni na casa da serra e presencia Cris indo ao encontro do rapaz.
TERÇA-FEIRA (23 DE JANEIRO)
Giovanni ordena Ísis a sair. Renée fica comovida ao encontrar Wagner no hospital, mas diz a Rico que não vai voltar com o ex. Míriam, Fagundes e Danilo planejam um golpe contra a empresa de Sérgio e Helena. Renée fala para Tony sobre o estado de Wagner. Mário e Érica fingem namorar para chamar a atenção de Lara. A audiência de Lara e Taís contra Silas começa. Taís confronta Roberto. Ísis conclui que Cris contou a verdade sobre Giovanni. Lara ganha o processo contra Silas, que é preso. No hospital, Wagner acorda e Renée se emociona.
QUARTA-FEIRA (24 DE JANEIRO)
Wagner fica emocionado ao ouvir Renée dizer que vai cuidar dele. Lara comemora o sucesso do seu processo, mas Yeda a alerta sobre Roberto. Yeda avisa a Mário que Roberto convidou Lara para sair. Wagner promete apoiar Renée contra Márcia. Giovanni volta para casa e é recebido por Helena e Jonas. Ísis afirma que vai expor Cris. Renée acolhe Wagner, enquanto Tony fica revoltado. Taís e Natália discutem, levando a modelo a decidir sair de casa. Lara e Mário provocam um ao outro, envolvendo Roberto e Érica. Pedro encontra com Taís. Cris declara seu amor por Giovanni, mas Ísis chega no momento.
QUINTA-FEIRA (25 DE JANEIRO)
Ísis confronta Cris na presença de Giovanni. Pedro fica furioso quando Taís o questiona sobre a morte de Bruno. Wagner revela à família o motivo de sua decisão de fugir. Mário declara seu amor por Lara, que hesita. Giovanni assegura a Ísis que não quer mais vê-la. Helena estranha a defesa de Ísis por Sérgio. Danilo alerta Fagundes sobre a desconfiança de Jonas. Tony informa Mário sobre a comunicação suspeita entre Roberto e Calixto. Giovanni descobre a identidade de sua mãe biológica. Márcia compartilha a história de sua família com Vic. Rico beija Renée, e alguém os fotografa juntos.
SEXTA-FEIRA (26 DE JANEIRO)
Rico promete ajudar Renée a recuperar a guarda de Vic. Helena fica tocada ao descobrir, através de Cris, que Giovanni visitou o túmulo de sua mãe biológica. Adriana fica incomodada com a proximidade entre Jonas e Helena. Wagner sugere para Renée que gostaria de ter uma nova oportunidade com ela. Marcos escuta quando Pedro comenta com Natália sobre a desconfiança de Rico em relação ao sequestro do sobrinho. Danilo consegue enganar Helena. Sérgio procura Ísis. A audiência para decidir a guarda de Vic começa. Wagner é convocado para prestar depoimento.
SÁBADO (27 DE JANEIRO)
Wagner é desacreditado pelo advogado de Márcia. Helena fica furiosa quando Cris admite que foi ela quem revelou a verdade sobre a origem de Giovanni. Fagundes ameaça Helena na frente de Sérgio. Pedro persuade Taís a retornar para casa. Danilo se desentende com Jonas. Marcos zomba de Taís, e Pedro acusa o sobrinho de fingimento diante de Natália. Márcia ganha a guarda de Vic, mas Renée tem sua maternidade reconhecida. Adriana e Jonas têm uma briga. Sérgio alerta Helena sobre Danilo. Aramis, Yeda e Mário tentam descobrir a conexão entre Roberto e Calixto. Giovanni procura Cris.