Home
Entretenimento
Reynaldo Gianecchini apoia João Guilherme após polêmica
Entretenimento

Reynaldo Gianecchini apoia João Guilherme após polêmica

publisherLogo
Anamaria
29/06/2023 20h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15630787/original/open-uri20230629-18-1d1isi5?1688072771
©Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

João Guilherme segue como um dos nomes mais comentados das redes sociais nos últimos dias: além de virar assunto ao ousar na escolha de suas roupas e sofrer com declarações homofóbicas - apoiadas por Rafael Cardoso, ele recebeu apoio de Reynaldo Gianecchini.

O ator de 50 anos, que já falou sobre sua sexualidade de maneira pública em algumas oportunidades, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para relembrar seus tempos de modelo, ainda na década de 90.

"Hoje muito se tem falado do masculino desconstruído e pelo jeito o Lino já era visionário, mostrando a tendência nos anos 90, iniciou Reynaldo, compartilhando um registro vestindo uma peça bem transparente.

Por fim, ainda na publicação desfilando com roupas assinadas pelo famoso estilista Lino Villaventura, ele deixou um recado para o filho de Leonardo e meio-irmão de Zé Felipe: "Alô, João Guilherme!", brincou o galã.

A postagem viralizou e recebeu foi apoiada nas redes sociais do ator. Alguns dos quase 6 milhões de seguidores de Gianecchini aproveitaram a publicação para prestar solidariedade ao jovem de 21 anos.

A POLÊMICA

O nome de João Guilherme virou assunto nas redes sociais. Desta vez, graças à postagem de Rafael Cardoso, que acompanhou as críticas contra o filho de Leonardo.

O ator de 37 anos compartilhou um vídeo em que o ex-BBB Nego Di detonava o look utilizado pelo jovem. O humorista classificou as roupas escolhidas como uma uma "pouca vergonha", além de afirmar que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo".

"O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", continua o ex-brother.

Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também